5

Recadastramento de servidores é adiado para a segunda-feira

O recadastramento dos servidores públicos da prefeitura de São Luís que começaria nesta quinta-feira (10), foi remarcado para a próxima segunda-feira (14).

Antes disso, hoje e sexta-feira (11), os coordenadores de Recursos Humanos das secretarias municipais participam de treinamento sobre o sistema de recadastramento na Secretaria de Administração.

 A Secretaria Municipal de Administração (Semad), encarregada pelo recadastramento terá o prazo de 60 dias para realizar a atualização cadastral.

De acordo com a prefeitura, o objetivo desta ação é reorganizar o banco de informações e fazer o mapeamento das necessidades existentes em cada setor da administração municipal.

À partir de segunda-feira, alguns servidores terão mais alguns problemas, além do salário atrasado…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS SOBRE ESSE RECADASTRAMENTO,
    MEU PAI JÁ É IDOSO NÃO DA PARA FICAR DANDO VIAGEM PERDIDA

  2. Só a título de informação, o recadastramento de servidores não foi adiado coisa alguma, o oficio circular entregue nas secretaris só diz para cada secretaria indicar 3 servidores para o treinamento realizado nos dias 09 e 10 de janeiro na secretaria de turismo… ninguém sabe qual será de fato o dia do recadastramento… tá por fora heim??

  3. Só a título de informação, o treinamento sobre o recadastramento está sendo feito no auditório da secretaria de turismo de são Luis a setur.

  4. EDIVALDO HOLANDA ESTÁ CORRETÍSSIMO EM REALIZAR UM RECADASTRAMENTO NA PREFEITURA DE SÃO LUIS. DEVE SER REALIZADO TAMBEM NA CAMARA MUNICIPAL, POIS CONHEÇO PESSOAS QUE RECEBEM POR LÁ E NUNCA FORAM TRABALHAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *