9

Ex-prefeito de Paço do Lumiar desmente acusações do atual prefeito

raimundofilhoO ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), realizou uma reunião proposta por ele próprio e seu ex-secretário de Educação,
Altemar Lima, para desmentir informações repassadas pelo professor prefeito Josemar e seu secretário de Educação, Paulo Buzar.

No início da semana, atual prefeito e secretário apresentaram documentos à mídia sobre as razões do atraso aos servidores municipais em atraso, em especial, aos professores, serem culpa da gestão de Raimundo Filho e Altemar Lima.

Segundo o ex-secretário de educação Altemar Lima, não foram deixados débitos para a nova gestão, pois falta repasse de complementação do FUNDEB do exercício 2012 para quitar os débitos restantes, inclusive o pagamento da folha de dezembro.

A equipe de Raimundo Filho alegou ainda que restou pouco recurso para o pagamento do salário de dezembro, pois boa parte serviu para o pagamento de 6 folhas de pagamento, inclusiva e 13º salário, restando R$ 299.061,16, recurso, segundo a equipe, insuficiente para pagamento da folha de pagamento referente  à dezembro de 2012 dos professores efetivos.

Os dados informados, de acordo ainda com a equipe do ex-prefeito, encontram-se disponíveis no mural da SEMED de Paço do Lumiar.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Bom todos sabemos o quão bia fez um pessimo governo e isso tem referencia nacional ninguém é cego e surdo o bastante para não saber.Acontece que quando a administração de raimundo filho entrou o que eles comentavam era que a folha de bia era exorbitante que era 500.000 por mes de flha de pagamento.Quand ele entrou no governo,cortou gratificaçoes,nao pagou os salarios,nem rescisões,nao deu continuidade a trabalhos necessarios inclusive as pessoas que executavam os convenios,teve que ficar parado.Ele simplesmente fez igual bia,gratificou os deles e pasmem a folha dele chegou a 1.000.000,00 de reais.Bom nao estou defendendo bia,até pq nao era ela q mandava no municipio e sim aquele filho dele,que nao tinha respeito por ninguem.Humilhava os funcionarios e se achava o tal.Enfim raimundo filho se horrorizou com a folha de pagamento e na dele a superfaturou,não pagou ninguem,nem rescisòes e muito menos as pessoas que continuaram.

  2. Esse Raimundo Filho veio de paraquedas para o Paço Lumiar, pois o mesmo sabe como é bom ser politico aqui em paço,todos querem porque e bom ficar com o dinheiro do povo, só penso em ficarem ricos,mas a justiça de Deus é maior.

  3. SINCERAMENTE RAIMUNDO FILHO ACHAVA QUE VOÇE ESTAVA SE APOSENTANDO DA VIDA PUBLICA E INICIANDA A VIDA CARCERARIA, DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU NA GESTÃO PASSADA SOBRE A GESTÃO DA BIA E OUTROS QUE CORREM PROCESSOS NA JUSTIÇA FOSSE TOMAR ESTA ATITUDE, POUCOS MESES NA GESTÃO O PASSO MUDOU, TENHA CUIDADO COM O SEU CPF, ELES PODEM JOGAR MUITAS SUJEIRAS POR INCOMPETENCIA COMO O JÁ ANUNCIADO….. E PEGOU MAL

  4. SINCERAMENTE RAIMUNDO FILHO ACHAVA QUE VOÇE ESTAVA SE APOSENTANDO DA VIDA PUBLICA E INICIANDA A VIDA CARCERARIA, DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU NA GESTÃO PASSADA SOBRE A GESTÃO DA BIA E OUTROS QUE CORREM PROCESSOS NA JUSTIÇA FOSSE TOMAR ESTA ATITUDE, POUCOS MESES QUE PASSATES NA GESTÃO O PASSO MUDOU, TENHA CUIDADO COM O SEU CPF, ELES PODEM JOGAR MUITAS SUJEIRAS POR INCOMPETENCIA COMO O JÁ ANUNCIADO….. E PEGOU MAL

  5. Cadê a Promotoria de Paço do Lumiar? A promotora tem que colocar esse Raimundo Filho e esse Altemar Lima atrás das grades. Levaram do Municipio tudo que puderam.

  6. Esse Raimundo Filho pegou foi o dinheiro da prefeitura durante esses meses que ele ficou, acho que roubou mais do que Bia. Esse Altemar Lima quando estava na secretaria de educação de são luis fez oque? O ministerio Publico a poucoi tempo entrou com uma ação contra ele. Acho que não precisa dizer mais nada…

  7. Ambos estão equivocado! Raimundo Filho é tão maldito quanto a herança da Bia. Raimundo Filho tem um curriculum de fazer inveja a Bia, Marcos Valério, Genoíno e Zé Dirceu. Podemos citar sua passagem pelo Sindicato dos Ferroviários, Gerencia de Governo de Santa Inés, a primeira vez que assumiu a prefeitura de Paço – Beneficiando a construtora ligada ha um certo Juiz que é por demais corajoso, é um guerreiro. Raimundo Filho é tão corrupto que basta pergunta se o grupo politico que perseguiu a Bia a onde estão, ou seja o Policial pseudo professor e agora prefeito não aceitou ninguém da gang de Raimundo e os somente não estão a passar fome pois poucos cristãos tiveram penas dessa almas (Inaldo Perreira, Edgar Ribeiro, Professor Correia, Roberval, 1.º suplente de Vereador Ednaldo e tantos outros). Raimundo Filho e Altemar Lima são capazes de matar um individuo e ainda ir para o velório chorar.

  8. Marco, isso porquer o ex:prefeito Raimundo Filho apoiô. já pessou se não fosse, acrédito nos trabalhos sérios do ex:prefeito Raimundo Filho, ele é um homem trabalhador, pois ele fez foi de mais, pela bomba que pegou.

  9. Tava achando muito esquisito esse atual gestor falar uma loucura dessas do Dr Raimundo Filho, pois quem o conhece sabe que ele pegou uma herança maldita de Bia Aroso, e em 3 meses deixou salarios em dias e fez o que o povo esperava.
    Josemar tem que ser justo e elogiar a forma que encontrou a Prefeitura, pois se fosse Bia Aroso, nem porta teria mais por la, eles arrancariam era tudo>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *