8

Carnaval da prefeitura de parabéns

O pré-carnaval da prefeitura de São Luís, mesmo sem os desfiles das escolas de samba, conseguiu, por meio dos seus bailes atrair um grande público.

Mostrou também que a folia se faz com os blocos independentes e alegria do povo.

O Baile dos Artistas, que faz parte da programação da prefeitura, ocorrido na Patrimônio Show ontem (19), lotou a casa de brincantes com atrações para todos os gostos.

A programação da prefeitura extende-se em janeiro até o dia 20 com o Baile da Feliz Idade (Idosos) e em fevereito dos dias 7 a 12 com o Baile do Erê (Infantil).

Ainda que não haja os desfiles das escolas de samba, a programação de pré-carnaval preencheu essa lacuna com louvor.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ha anos esses bailes são realizados, agora é a grande novidade dessa gestão? Não gosto muito do carnaval de passarela, mas, sei da importância para a nossa cultura carnavalesca. O milhão do carnaval destinado à saude, foi só para tentar iludir os jornalistas e assim influenciar na opinião pública. E caíram como um patinho…

  2. Estive presente no Baile da Feliz Idade, foi uma maravilha.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. A prefeitura fez opção pelo carnaval fora de época,pois todos os bailes patrocinados pela mesma serão no mês de janeiro.Dá para entender?

  4. MUITO EXAGERADO VOCÊ…. TUDO BEM MARCO QUE VOCÊ NAO APRECIE O CARNAVAL DE PASSARELA, OU TALVEZ A CULTURA, MAIS TEM MILHARES DE PESSOAS QUE GOSTAM E SE DIVERTEM DAQUELA FORMA NO CARNAVAL. MAIS ENFIM QUALQUER UM EM SEU JEITO DE PENSAR, O QUE NÃO DA DIREITO DE RAZÃO PARA TAL PENSAMENTO.

  5. Esse baile foi para convidados, preencheu a lacuna para quem podia ir.

    resp.: a entrada foi totalmente franca. abraços.

  6. ENTÃO NOSSO AMIGO CHICO GONÇALVES ESTÁ DE PARABÉNS. ESSE E UM GRANDE NOME E RESERVA MORAL DO PT QUE AINDA NÃO TINHA TIDO UM RECONHECIMENTO PÚBLICO,VISTO QUE DESDE SUA ATUAÇÃO COMO LÍDER ESTUDANTIL DO FINAL DOS ANOS 70 E INÍCIO DOS ANOS OITENTA SEMPRE TEVE POSTURA COERENTE E EQUILIBRADA.

  7. Nao vamos tapar o sol com peneira o que fica provado e que a cultuta carnavalesca ludovicense ficou para segundo plano o que ja se esperava devido o conservadorismo religioso do prefeito. E importante frisar que um gestor publico o que o difere a gestao para o povo independende de religiao fatores economicos etnia orientacao sexual.

  8. Ué? Este canarval não seria um fiasco em sua visão? O que terá acontecido para mudares de idéia…

    Ontem, o que se viu, foi a ausência de Guarda de Trânsito em todos os carnavais de rua de São Luís, causando o CAOS no tráfego. Holandinha está indo na direção certa, mas tem que melhorar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *