15

RPM finalmente em São Luís…

rpmA Pororoca Produções confirmou para o dia 6 de abril o show da banda RPM, um dos ícones do rock nacional.

A banda liderada pelo baixista Paulo Ricardo é a maior vendedora de discos da história do rock nacional – e considerada o maior fenômeno pop de todos os tempos no Brasil.

Desfeito no final da década de 90, o grupo voltou a se reunir há dois anos e tem lotado casas de shows em todo o país, desde então.

Formado por Paulo Ricardo, Fernando Delucchi, Paulo Pagni e Luís Schiavonn, o grupo, autor de “Rádio Pirata”, “Olhar 43” e “Louras Geladas” nunca  tocou em São Luís, o que gera ainda maior expectativa em sua apresentação.

Além do RPM a produção da Pororoca garante na mesma noite a apresentação do também roqueiro Kiko Zambianchi, outro ícone dos anos 80, autor de clássicos como “Primeiros Erros” e “Hey Jude”.

A estrutura do show do RPM deve ser a mesma usada no show de Fagner…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Infelizmente é assim mesmo CIDADÃO LUDOVICENSE, mas tudo isso é culpa dos promotores de evento furrecas daqui de São Luís que só querem saber de ganhar dinehiro trazendo apenas bandas de forrómerda, cantores e duplas sertanbostas, etc… Na verdade o que falta para essa cidade são pessoas com mais inteligencia…. Essa decadência no cenário Pop Rock Nacional se dá a estupidez dos promotores de evento de São Luís. VIDA LONGA AO ROCK N’ ROLL p…!!!!!

  2. Realmente, como Jesus falou, fui no show do ginásio Marista… Alguém lembra o ano???

  3. TAÍ ! AGORA SIM SÃO LUIS PRA MIN VAI COMEÇAR COM PÉ DIREITOI, AÍ GALERA¨ RPM¨ …NÃO É FRIA OUVIR NA RADIO JOVEN PAM DJ C. POLARY ANUNCIANDO AVINDA DA BANDA VAI SER UM SHOW MUITO LOUCO …

  4. uhhuulll!! Até ki enfim O SHOW em São Luís.

    “…e pra vc eu deixo apenas o meu olhar 43…”
    “… linda como a luz do dia, ela é uma rainha…”
    “… loiras geladas vem de consolar…”

    = D

  5. Obrigado pela correção, Jesus, mas de qualquer forma acaba corroborando com o que disse. Acho que vou preferir ficar em casa, tomando um bom vinho e ouvindo minha coleção de discos de vinil, inclusive os da RPM.

  6. você está enganado A banda RPM já esteve em são luis o show foi no antigo ginásio do marista, a banda já estava em queda total quando fez o show, foi pouco divulgado e deu pouca gente.

  7. Tive a imensa sorte de viver a década de 80 e de curtir todas as bandas do cenário pop rock nacional daquela época, lembro com tanta saudade dos vários shows que fui, principalmente no espaço cultural, aquele mesmo que hoje está lá, se acabando pela ação natural do tempo e pela falta de manutenção, lembro dos Titãs com a banda ainda completa, da Legião Urbana (a minha banda favorita), dos Engenheiros e de tantas outras que aqui estiveram, mas a grande diferença e daí minha indignação, é que todas as outras bandas estiveram em solo ludovicense no auge de suas carreiras. Esperei, e como esperei a vinda da RPM, o que jamais aconteceu. Agora, vejo uma banda famosa, porém inexpressiva no cenário nacional, vindo a São Luis aventurar uma grana às custas dos fãs ludovicenses. Até tô afim d ir, mas sei não…

  8. Depois dos Titãs e Lulu Santos, maias um showzão! Viva o verdadeiro rock pop nacional!

  9. COM CERTEZA SERÁ UM SHOW INESQUECIVEL…A VOLTA
    DA BANDA É JUSTA E SAUDAVEL PARA QUEM GOSTA DO
    POP ROCK NACIONAL…VAMOS AGUARDAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *