6

Imagem do dia: unanimidade…

maxbira

Com o apoio do presidente Arnaldo Melo, Max Barros conversa com o petista Bira do Pindaré, garantindo o apoio para ser vice-presidente da Assembleia Legislativa. O deputado do PMDB recebeu voto de todos os 39 parlamentares presentes. Além de Bira, todos os oposicionistas também votaram em Max Barros. (Imagem: Biaman Prado/OEstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O Dr. Max vai fazer muita falta na Sinfra, ao longo de todo este tempo em que é esteve na fente tanto do extinto DER quanto da Sinfra, tudo que construiu funcionou muito bem, a exemplo da MA 014, do Elevado da Cohama, Elevado do Cruzeiro do Anil, Via Expressa, não tem engarrafamento no transito em momento algum, o espigão costeiro na ponta da areia, há este ele disse que só vai funcionar daqui a 20 anos, é quando a maré será contida, mais 20 anos passa depressa, não Dr.Max?

  2. Não há dúvida que o deputado Bira do Pindaré não é mais um político de esquerda, menos ainda de oposição. É contra o governo apenas naquilo que contraria os seus interesses pessoais/eleitorais. Nada mais

  3. Dragon B…Flavio Dino se for eleito vai fazer a mesma coisa que o José Sarney! Vai fazer politica, vai querer ficar no poder o quanto poder, vai se reeleger, eleger o seu sucessor e vai mandar quarenta ou mais anos…vai ser uma oligarquia so que agora dos dinos!

  4. Bira do Pindaré posa de radical e anti-sarneísta dentro do PT, mas vota no PMDB e faz muitos acordos na Assembleia. O que dirão seus eleitores?

  5. COMO JA DIZIA UM SABIO… TODA UNANIMIDADE E BURRA!
    E FICA UMA PERGUNTA… PORQUE ESSA UNANIMIDADE NAO ACONTECEU NA EPOCA DA ELEICAO DO RESTANTE DA MESA, SERA QUE O DEPUTADO FICOU COM MEDO DE PERDER? PORQUE RESOLVEU DEIXAR A MAMATA DA SINFRA? DEVE SER PORQUE A BRANCA NAO CONFIA EM NENHUM OUTRO DEPUTADO DA ASSEMBLEIA PARA FAZER A ELEICAO DE SEU CANDIDATO, NEM MESMO NO PRESIDENTE ARNALDO MELO… EITA CAMBADA… O TEMPO DA MUDANCA ESTA CHEGANDO

  6. Isso me faz lembrar uma certa pessoa que vive afirmando que toda unanimidade é burra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *