10

Se sobrevivesse, Carioca já estaria tetraplégico…

Ricardinho

Tinha poucas chances de sobrevivência a testemunha do caso Décio Sá, Ricardo Silva, o Carioca, alvejado com seis tiros no início de janeiro, no Turu.

De acordo com informações do Hospital Carlos Macieira, Carioca havia recebido tiros na cabeça, nas costas e no pulmão. Uma das consequências foi a paralisia de braços e pernas.

Ele morreu de infecção generalizada.

Também conhecido por Ricardinho, foi Carioca quem avisou o agiota Gláucio Alencar de uma suposta trama para matá-lo.

No início de janeiro, homens em um carro preto atiraram nele, no início da noite, no bairro do Turu.

A princípio internado no Hospital São Domingos, ele teve que ser transferido para o Carlos Macieira após uma suposta tentativa de conclusão da execução em pleno hospital, fato negado pela polícia.

Mas  a polícia, até hoje, nunca deu notícias dos homens que montaram a emboscada para ele.

E nem os motivos do crime…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Pq a policia não vai atras de Edfume ou Eder como é conhecido, no Facebook tem ele como Edfume.. Ele sabe todo o caso de Decio Sá afinal era ele o parceiro de Carioca…

  2. esse destino estava escrito nas estrelas, quem não sabia que iriam “dar um fim” a este cidadão???
    o que puderem fazer para que a verdade não apareca, irão fazer!
    o que é muito triste, pois só mostra mais uma vez que este caso está mal solucionado!

  3. Embora eu não tenha tenha publicado o meu comentário , até pq isso de fato é o de menos, fico feliz que este tenha resultado em uma postagem com o teor do mesmo. E é disso que estamos precisando, de alguém que estampe na mídia todos os mistérios que envolvem o caso. Mais uma testemunha morre, antes da oitiva que foi CONVENIENTEMENTE suspensa, e ninguém faz nada? Querem fazer as pessoas acharem normal??? A população tem que cobrar explicações e você, por sorte, tem se mostrado o porta voz, ao contrário de outros que tentam não se envolver, por medo o´sp.

    Resp.: Tenha a certeza, meu caro, que partiu do seu comentário a idéia do texto. Obrigado.

  4. Se tivesse vivo, seria a maior desmoralização de uma elucidação meia boca apresentada a população!
    Quem será o próximo a sumir?

  5. Testemunha de DEFESA, foi assassinada… Digo, assassinada!!!!
    Querem a condenacao desses NAO mandantes a todo custo!!!
    Mas nós que nao somos ignorantes, nao vamos engolir essa versao forjada!!!!

  6. Desligaram os aparelhos? Tudo acontecendo num mesmo intervalo; Invasão do Fórum de Barra do Corda, morte do Ricardinho e fica a pergunta que não quer calar… Cadê a SSP? Não está muito obvio tais acontecimentos? Na boa, esse Glaucio e Cia são apenas coadjuvantes no assassinato do Decio os protagonistas e mandantes estão soltos pode acreditar.

  7. Caro Deça, após realizar uma rápida busca no google, encontrei essa matéria no Jornal Pequeno que mostra a prisão desse tal de Carioca, acusado de envolvimento num atentado ocorrido no município de Bom Lugar, nas eleições do dia 5 de outubro de 2008. O cara era da pesada. Favor verificar o link da materia do Jornal Pequeno: http://www.jornalpequeno.com.br/2008/12/31/Pagina94506.htm

  8. Se alguns Delegados de policia ao menos pensasse em dizer o que sabe, não é só o casao Décio não, as centenas de crimes abafados por motivos politica, e começasse a falar, o mundo viria abaixo. Mas por força do cargo é obrigado a manter discrição. A caso Décio nunca será resolvido na sua totalidade, exatamente por envolver politicos, tão marginal como os que estão sendo mortos como os que estão vivos. Anota ai, anotou, vou deletar!.

  9. Será que a policia retirou tudo que o carioca sabia do caso Decio??? Ou vai ter que ir no terreiro de macumba para ele abaixar e falar tudo que sabe? muito estranho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *