7

PPS retoma divulgação da Alternativa Popular nesta sexta

ELIZIANE-GAMA10O PPS retoma a divulgação da intitulada Via Alternativa Popular na próxima sexta-feira (15). A terceira fase do Encontro Regional será na cidade de Presidente Dutra e reunirá lideranças políticas da região.

Eliziane Gama, atualmente presidente do Diretório Estadual do partido, pretende ampliar ainda mais o debate sobre a terceira via para as eleições de 2014.

A deputada informou que será realizada rodada de 15 encontros em todo o Maranhão nos próximos meses e em abril será realizado o Encontro Estadual da Legenda, momento em que serão lançadas as teses do partido, entre elas a de candidatura própria.

“Estes eventos enriquecem o partido e colaboram com o processo democrático. O PPS será protagonista nas eleições de 2014”, destacou.

O Encontro Regional na Cidade de Presidente Dutra será realizado nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro às 18h30 na Câmara Municipal do município.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ENTÃO O QUE DISSE É VERDADE UM MEMBRO DA OLIGARQUIA SE DOEU ESSE JOÃO RICARDO BABACÃO DA OLIGARQUIA, ESSA AI VAI SER UMA LARANJA PODRE DESSA OLIGARQUIA MALDITA, O DEÇA GANHA AS MIGALHAS PRA DEFENDER O PODER DOS SARNEYS.

  2. Marco, você fica colocando pilha nessa tal Alternativa Pessoal da deputada. Meu caro, é mais fácil visualizar o voo de 200 elefante juntos que a tal Via Tortuosa chegar a algum destino.

  3. O claudio deve ser um babão do Flávio Dino. Se ativar nas bolas do Dino estoura a boca do Claudio.

  4. TA NA CARA VAI SER UMA LARANJA PODRE DA OLIGARQUIA, NÃO SUBESTIME A INTELIGENCIA DO POVO.

  5. As tuas postagens traduzem perfeitamente o teu desespero com essa casa que vai cair. Tu já acordas assombrado por teus pesadelos. Tua primeira postagem do dia é tentando intrigar teus adversários( às 7:00h) e a segunda é dando corda pra essa senhora se enforcar às (9:00h). Se enforcar mesmo pq todo mundo tá comentando pela cidade o comportamento estranho que ela teve no 2º turno de 2012 e agora toda essa cobertura da mídia sarneista ( Com direito a uma CPI pra investigar um problema universal , este aliás, lamentável), o que torna óbvia sua condição de linha auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *