4

Vale detalha participação no VLT: por enquanto apenas avaliação técnica

A continuidade do projeto do Veículo Leve sobre Trilho, o VLT, sofre com a lentidão em avaliar o projeto e agora a Vale do Rio Doce declara oficialmente que ainda não há interesse expresso na participação em qualquer etapa da do projeto (como foi cogitado mais cedo neste blog)

Em nota enviada ao blog, a assessoria da empresa confirma e detalha sua participação apenas na avaliação do projeto junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT):

“A Vale esclarece que não tem interesse na construção e operação de transportes urbanos e retifica que, em relação ao VLT, se dispôs junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes a dar o apoio técnico necessário na avaliação do projeto. O acerto foi realizado durante reunião na qual a empresa participou a convite da secretaria.”

Por enquanto continuam as avaliações.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. CASTELO VAI OU NÃO SOFRER ALGUM TIPO DE PENALIDADE PELOS DEMANDOS QUE FEZ NESTA CIDADE?
    NÃO SUPORTAMOS TANTA IMPUNIDADE…………………………………………………………………………………………………………………………

  2. Mais um post furado do fanfarrão desse blog, viu a vale pelo caminho e ja disse que tinha uma parceria com a prefeitura, eita caba desinformado, kkkkkk.

  3. Amigo, acho que so o apoio tecnico de quem conhece e bem, esse tipo de modal de transporte, ja e por sim só UM GRANDE APOIO !

  4. Disse tudo “APOIO TÉCNICO” e com certeza não vai colocar nem um centavo nessa barca furada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *