8

Nova imagem do dia: teto do Rio Anil Shopping desaba…

Foto: Parte do Teto do Rio Anil Shopping desaba e causa tumulto.

Imagem do teto desabado do Rio Anil Shopping, agora à noite. As placas atingiram um quiosque e algumas lojas. Houve tumulto. (imagem compartilhada pela jornalista Érika Rosa, no facebook)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Coco “Shopping Cohab/Cohatrac”!!!???
    Vc Caindo aos poucos e deixando o povo assustado!!??
    Devido ao ocorrido as pessoas devem se preocupar mais com a sua permanencia em locais publicos, pois a fiscalização e segurança nesses locais esta totalmente comprometida…
    Isso é a preocupação do Governo e Prefeitura que esta trabalhando por todos…

  2. Voce esta pensando Sr. Marcos Regatas que o castigo divino tambem nao acontecem,voce que se intitula dono do judiciario e anda disendo que todos os Juises e Desembargadores comen em sua mao, Deus esta mostrando que voce e um joao ninguem, e Granpark e shoping da Ilha e two tauer2 e shoping de Imperatris e construcao em Paco do lumiar tudo embargado. Va embora do Maranhao sua construtora nao tem credibilidade. Cade a documentacao do gram Park sera que esta area toda e invadida?

  3. O Shopping da Ilha localizado no Ipase estar com as fundações comprometidas as paredes estão todas com rachadura bastante visíveis.

  4. Deça, Esse Shopping deveria ser interditado imediatamente, primeiro foi o incêndio na praça de alimentação, depois o incêndio em uma loja, estouro de canos no térreo, agora o desabamento do forro, futuramente pode ser o desabamento da lage principal onde funciona o estacionamento, que já apresenta rachaduras, fora a irresponsabilidade dessa construtura cujo o seu proprietário se diz dono do judiciário do MA. Cadê o Ministério Publico ? Cadê a Câmara de Vereadores ? Cadê o Prefeito ? Será esse o motivo que eles querem reformar o Socorrão I, para a prefeitura se fazer de cega contra as irregularidades dessa Construtora. Será que vamos ter que esperar um incidente maior acontecer, assim como em Santa Maria ?

  5. Depois dsse sinitro ocorrido no Shopping Rio Anil, será que o Doutorzinho do Socorrão ainda vai querer que as obras sejam realizadas pela Franere??? Estão ai as marcas da qualidade, se for para os hospitais teremos uma catástrofe e vários acidentados ou até mesmo mortes. Essa parceria depois disso tá LONGE de acontecer. É melhor ir atrás de outro padrinho senão…

  6. Como está a segurança destes shoppings? Acho que o Ministério Público deveria exigir uma vistoria técnica a cerca do estrutural destes prédios pois estão só colocando carga em cima (novos andares), ampliando, sem se preocuparem com a segurança do cidadão.

  7. Deça, foi um panico total, todo mundo saiu correndo…o pessoal que malha la na academia saiu em desespero total, pq começaram a gritar dizendo que o teto do shopping estava caindo…ISSO É RESULTADO DESSAS OBRAS MAL FEITAS, DE FORMA RÁPIDA, SÓ VISANDO LUCRO…SEM PENSAR NAS PESSOAS Q FREQUENTAM O LOCAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *