7

Shopping Rio Anil é fechado para vistoria

Foto: Parte do Teto do Rio Anil Shopping desaba e causa tumulto.Parece que é preciso mesmo algo mais sério acontecer para se fazer as vistorias de rotina em algum estabelecimento em São Luís. Os proprietários que deveriam garantir a segurança dos clientes se “esquecem” disso.

Após a queda do forro no Shopping Rio Anil, na noite anterior, a promotoria do consumidor e o Corpo de Bombeiros do Maranhão interditaram na manhã de hoje (01) o local.

Agora a tarde funcionários irão prestar depoimentos para relatar o ocorrido ontem.

No horário de almoço, todos os andares do shopping foram interditados, novos desabamentos foram registrados no local.

Próximo a livaria evangélica  Ruach e a loja Ortobom foram constatadas grandes rachaduras. A área que está prestes a desabar foi isolada.

Por enquanto, o estabelecimento não tem previsão para reabrir até que a vistoria e os reparos sejam realizados.

* Com informações do Sistema Difusora

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. NAO ERA ESSA CONSTRUTORA QUE IRIA REFORMAR O SOCORRAO 1 ,COITADOS DOS PACIENTES

  2. No Shopping da Ilha onde DEVERIAM FECHAR apos inúmeros incidentes E acidentes não o fecham…porquê???

  3. sou fúncionaria do shopping do rio anil , eles tem que olhar e dentro das lojas o teto de quase todas as lojas estão com rachaduras , qual quer hora vai aconteçer uma tragedia mais o shopping deicha tudo por debaixo dos panos pra eles os danos materias e mais importante que a vida .

  4. Se fosse o Shopping da Ilha, heimm???…tava juiza, Promotora, policia, bombeiros, guarda nacional, direitos humanos, televisão, enfim…o escambal. Cadê esse povo todo??? tão dando uma corbetura chumbrega…

  5. E NO SHOPPING DA ILHA ONDE ESTIVE ONTEM,OBSERVEI NO BANHEIRO MASCULINO ALGUMAS RACHADURAS QUE COMPROMETEM A ESTRUTURA DO PREDIO,E, NAO ESQUECAMOS QUE ESSE SHOPPING FICA A MENOS DE 200 METROS DA SEDE DAS PROMOTORIAS,E ONDE CONSTATEMENTE TEM PROMOTORES VEDETOES PASSEANDO E ALMOCANDO NA PRACA DE ALIMENTACAO. ISSO EH BRINCADEIRA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *