2

Diálogo sem líderes do PDT…

Nem Julião, nem Weverton no diálogo dinista

O deputado federal Weverton Rocha e o ex-deputado Julião Amin, dirigentes do PDT no Maranhão, não acompanharam o “Diálogo pelo Maranhão”, espécie de blábláblá intelectualóide  idealizado pelo chefão do comunismo,  Flávio Dino, para servir de palanque pré-eleitoral, ontem, em Imperatriz.

Tanto Weverton Rocha quanto Julião Amin tinham outros compromissos.

Quem representou o PDT no evento foi o deputado estadual Carlinhos Amorim.

O PDT e o PcdoB têm vivido clima de guerra interna por ocupação de espaços no governo Edivaldo Holandan Júnior, em São Luís.

A militância pedetista nega que tenha havido boicote no encontro de Imperatriz, que o chefão do comunismo queria usar para lançar sua candidatura ao governo, mas de um ano e meio antes da eleição.

Os dois dirigentes pedetistas reafirmam o compromisso com o projeto eleitoral com PCdoB, PSB e PTC.

Mas a ausência pedetista foi sentida em todos os aspectos…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. CONTAR COM ESTE PARTIDOZINHO SÓ DE RATOS ULTRAPASSADOS VICIADOS EM DESVIO DOS COFRES PUBLICOS TENDO AINDA COMO LIDERANÇA ESTE RATÃO CHAMADO WEVERTON ROCHA É SINAL DE FIM DOS TEMPOS PARA A POLITICA MARANHENSE,ESTE PDT JÁ MORREU JUNTO COM JACKSON LAGO A MUITO TEMPO.NÃO EXISTE.

  2. O problema que ai não tem espaço para Roseana,Luís Fernando e Ricardorobão e essa situação dar uma dor de cotovelo danada para quem estar de fora Pois esse partido não é igual ao PMDB,DEM e o PT que são partidos envolvidos em corrupção, já o PDT, PSB PC do B,PPS são partidos de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *