14

Imagem do dia: o fracasso da “mudança de gogó”…

dialogo

Porque será que nenhum blog alugado pelo comunismo deu a repercussão que deveria ao aventado lançamento de candidatura do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino? Porque será que a notícia – divulgada ontem em vários blogs, inclusive com declarações do próprio chefão – não ganhou a mesma repercussão hoje, após o encontro de Imperatriz? A resposta é simples: o lançamento da candidatura de Flávio Dino simplesmente fracassou, como evidencia esta imagem, do blog de Gilberto Léda. O encontro foi um fiasco, tanto em Imperatriz quanto em Açailândia, e mostrou que só se conseguirá efetivar mudanças no Maranhão com muito trabalho e menos gogó. A imagem do dia é a evidência de que ninguém quer apenas “mudança de gogó”.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Melhor amigo do homem é o tempo,dizia os sábios.Confesso q “achei” q o Dino fosse a mudança.Mero engano.Sem projetos de governo,prepotencia etc.,cercado de sanguessugas.Tae a foto para comprovar que o povo não é besta.

  2. é incrível como os meninos de Sarney faltam com a verdade,fotos tiradas antes da reunião,o povo chegando no auditório,queria que você mostrasse as fotos tiradas depois, lamentável como pode agir assim uma pessoa que pensa que o povo é besta,costumo ver seu blog,e acompanho suas noticias muitas dela infundadas e inverdadeiras, lamentável.

  3. Prefiro o BODE GRIGÓRIO, a esse canastrão enganador de trouxas do DINO. vão lá bobões, depois que descobrirem a fraude que ele é, vão se esconder dizendo que não votaram nele.

  4. Deve ter sido um evento grandioso, a Camara de Acailandia deve ser maior que o castelão

  5. E as fotos apresentados em outros segmentos da imprensa, vamos com calma , quem mentiu .

  6. A repercussão positiva em favor de Flavio Dino que vai dar são as urnas em 2014. Pode esperar.

  7. Mostra no teu blog se é verdade ou não que estão asfaltando a entrada da cidade de Cajari.

  8. deu na globo news fatos e versões. o borra cueca do gastao vieira. sai correndo atrás da dilma ,dilma tão dizendo por aí que vou se demitido,dilma irritadissima solta, gastão gastão para com isso não tem nada disso…pense no homen en panico..globo news . fatos e versões com cristina loba..

  9. Meu caro Saideça vc estar passando por algum surto veja bem as imagens que tu mesmo publicou em duas matérias distintas dando destaque a esse encontro e tire sua própria conclusão fazendo a comparação do espaço e da cores das cadeiras e vc vai ver que estar completamente equivocado, errado por não publicado um texto sem veracidade dos fatos. Por meu caro Saideça desse jeito vou deixar de seu fã vc nada uma dentro.

  10. Mesmo antes de que tu publiques o meu primeiro comentário sobre a frequência no auditório, já te escrevo o segundo pra te dizer que eu estava certo a cerca do momento da foto. nessa foto percebe-se que ninguém está à mesa e nada foi iniciado e agora mesmo noutro blog está a foto com a mesa do evento já constituída e, o quadro é bem outro, o da verdade e do sucesso que o assusta.

  11. Caro jornalista, me permita outro comentário. recentemente você publicou uma foto de Luis Fernando falando para 14 pessoas em alguma reunião relacionado ao SESI e mesmo assim você classificou o encontro como sendo um sucesso. Assim é tchau pra Charlie Brown !!!

  12. Por volta das 18:00 h abri teu blog e das 10 postagens, 05 eram sobre o movimento que o aterroriza, a oposição liderada por Flávio Dino. As outras 05 sobre assuntos diversos. Essa proporção por si mesma comprova o sucesso do movimento, minha vó já dizia que ninguém atira pau em árvore que não dá fruto. Sobre esta foto, ninguém vai se convencer também, pois trata-se do momento que antecede ao ato e as pessoas ainda estão chegando.

  13. ESSE FLAVIO DINO E SEUS ACECLAS NÃO TEM PROJETO POLÍTICO PARA O NOSSO MARANHÃO , COMO QUE O POVO VAI ACREDITAR NUM SUJEITO DESSE ??
    O POVO ESTÁ COMEÇANDO A DESCOBRIR QUE É REALMENTE FLAVIO DINO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *