10

Só dialogar não resolve…

Flávio com Rocha e Pereira Jr.: blábláb lá enfadonho novamete em ITZ

A expressão acima foi extraída da parte final de um comentário do blogueiro Robet Lobato na rede social twitter, ontem.

Sem referência alguma sobre pessoas ou fatos, Lobato fez uma análise sobre a importância do diálogo, mas mostrando que esta importância só existe quando há resultados.

– Dialogar é sempre bom, saudável. Melhor ainda quando o médico dialoga, apresenta o diagnóstico e indica o remédio. Só o diálogo não resolve – frisou Lobato.

Claramente se percebe que o endereço do blogueiro foi o encontro da oposição, ontem, em Imperatriz, o tal “Diálogos pelo Maranhão”.

O chefão do comunismo, Flávio Dino; o presidente do PSB, Roberto Rocha, líderes do PDT e do PTC, além de outros políticos do interior, paticiparam do blábláblá característico dos movimentos esquerdóides, sem resultados práticos – e que serviria para lançar a candidatura do comunista.

Talvez por isso o comentário de Robert Lobato.

Que não deixou de ser perfeito em sua essência…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Dino é a maior fraude da política do MA dos últimos tempos. Mas tem uma horda de defensores brochas, que só de falar seu nome já sentem orgasmos.

  2. Esse flavio dino e muito chato só sabe falar de oligarquia Sarney,muda o disco cabeçudo, cade teus projetos para o maranhao. Quando Sarney morrer acabou oposição, pois eles iram falar de quê?

  3. FLAVIO DINO É BOM MESMO É DE TACA !!!
    ESSE SENHOR TEM QUE MOSTRAR TRABALHO ,COISA QUE ELE NÃO GOSTA ,VIVE FAZENDO “DIÁLOGOS” AQUI NO MA E NÃO DÁ EXPEDIENTE EM BRASILIA.
    VAI TRABALHAR CORONEL DINO.

  4. Dialogar com quem? Com quem estão dialogando? Com a população maranhense? Por favor, me compre um bode. Alias dois… Esses aí não dialogam com ninguém. E ainda não respeitam o voto popular. Vivem criticando tribunal, juiz, pessoas de bem. Desrespeitam principalmente o maranhense e o Maranhão.

  5. Novamente Flavio Dino, segundo analises dos textos descritos até aqui, isto reflete uma paixão fanatica pelo candidato ao governo do Maranhão em 2014, esse blogueiro Robert Lobato, querer fundamentar o significado da palavra DIÁLOGO, levando em consideração caso médico, isso é pura falta de estudo, é querer explicar o que não sabe explicar e nem tem embasamento cutural para tal. Quero dizer ao leitor Admastor que nas palavras proferidas pelo prefeito ele referiu-se ao serviço prestado na qual está cumprindo, quanto a cargo comissiondo, todos nós sabemos que é de exclusividade do excutivo. e quando muda uma gestão os cargos comissionados ficam a disposição. portanto esses cargos não é emprego consolidado como os servidores estatutários. e que os serviços prestados que estivessem trabalhando permaneceria, os que não estivesse não ficariam

  6. Novamente Flavio Dino, segundo analises dos textos descritos até aqui, isto reflete uma paixão fanatica pelo candidato ao governo do Maranhão em 2014, esse blogueiro Robert Lobato, querer fundamentar o significado da palavra DIÁLOGO, levando em consideração caso médico, isso é pura falta de estudo, é querer explicar o que não sabe explicar e nem tem embasamento cutural para tal.

  7. É aparencia de dialogo! Afinal nao muda em nada a forma do grupo sarney, tendo um agravante a hipocrisia do novo e da mudança!

  8. Bem posto o comentário do blogueiro Robert Lobato. Não adianta diálogos vazios assim como promessas em vão, como foram feitas durante a campanha. Edivaldo Holanda Jr e Flávio Dino repetiram o mote de que não haveriam demissões nem perseguições aos comissionados e serviços prestados durante sua administração. O que está se vendo hoje nas repartições municipais de São Luís, pós-eleição e durante o recadastramento, é a demissão em massa daqueles que, por ventura ou dedurismo de holandistas ou dinistas, são apontados como eleitores de João Castelo. É o terror que tomou conta dos comissionados e SP que estão sendo mandados embora sem mais nem menos. E ainda tem gestor que manda dos demitidos recorrerem à Justiça. Já pensoum um cidadão que prestou serviços comissionados durante 20, 30 anos e já com uma idade razoável ser mandado embora? Daí vem as “pragas” ao Holanda Jr assim como a Flávio Dino que está em campanha com vistas ao governo do Estado. Com uma atitude dessa será que terá respaldo eleitoral para enfrentar o candidato peemedebista Luís Fernando Silva? Dificil. Deveriam ter feito como o Haroldo Sabóia que durante a campanha afirmou que iria demitir todos os comissionados e acabar com o serviço prestado para promover concurso público. Aí, Holanda Dino não teria sido eleito. Parece que os novos assumem velhas práticas. 2014 está bem aí.

  9. Mas porque tanto medo de Flavio Dino? sua patroa que manda postar todos os dias, manda ela trabalhar em vez de ficar jogando baralho.

  10. Está havendo um equívoco, o Roberto Rocha não é presidente do PSB, o partido está presidifo por uma comissão provisoria em que o Dr. Carlos Siqueira é o interventor Mari Machado é a vice ,ucianoeito é o Tesoureiro, Ribamar Alves é o secretário de Organização e Marcelo Tavares compõe o restante do quinteto.
    Rocha preside a comissão provisória de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *