23

Roseana Sarney: “o povo é quem vai decidir meu futuro”…

Roseana: nada decidido em relação à sua candidatura em 2014

A governadora Roseana Sarney (PMDB) respondeu assim a uma pergunta do titular deste blog, hoje, sobre o seu futuro político a partir de abril de 2014:

– Tenho trabalhado para cumprir aquilo que o povo espera de mim. E é o povo quem vai decidir meu futuro.

A pergunta, feita, no Palácio dos Leões, durante a assinatura da Ordem de Serviço para construção de mais quatro hospitais regionais no Maranhão – em Imperatriz, Santa Inês, Chapadinha e Pinheiro – tinha uma razão de ser.

Minutos antes, em seu discurso, Roseana cobrou dos empresários que vão tocar as obras, a entrega dos hospitais até março do ano que vem.

– Preciso entregar estes hospitais até março do ano que vem – disse ela.

Logo após, na entrevista, houve a pergunta do blog: “a exigência da entrega dos hospitais em março tem a ver com o mês seguinte, abril, quando termina o prazo de desincompatibilização?”.

Ainda durante a conversa de Roseana com o titular do blog, houve a interferência bem-humorada do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB):

-Pergunta capciosa, heim?! brincou ele.

Foi então que a própria Roseana respondeu ao prefeito, o que não deixou de ser ouvido pelo titular do blog.

– É que tem uma pesquisa que me põe lá em cima.  Aí já viu a pressão!!! – frisou a governadora.

Como se pode ver, muita água ainda vai rolar até as eleições…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Claro que o povo escolhe. Ocorre que a fraude é quem bota lá. Se não, a justiça mesmo dá um jeitinho. Não tem jeito. É preparar pra entregar por mais 50 anos. Todos merecem: tanto os que enchem o bolso, quanto os que votam errado.

  2. governadora quanto a voce nao é o povo! mas os convenios as verbas obras negociadas do seu grupo mortal!!!
    pelo amor de Deus se aposente! junto com seu pai e leve o lobao consigo

  3. seria bom que ala cumprisse o prometido em campanha a estrada de paulo ramos, maraja do sena o pior municipio da federaçao, e o repasse pra pagar os contratado do Inagro que presta serviço pra aged que ate agora não receberam isso que ela devia fazer

  4. A nossa Governadora faz e mostra, a Saúde é o maior exemplo, se não fosse a coragem dela e do Ricardo Murad, o que seria dos mais pobres, UPAS em todos os bairros, modelo de primeiro mundo, os Socorrões um lixo, um lixo, sujo, nojento e fedorento, queria eu que o Holandinha que votei fizesse esses Socorrões um modelo de hospital,sinceramente eu votava contra os Sarneys, hoje voto e peço voto a ela, se são super faturados eu não quero saber o importante que estou vendo e usando e sendo atendido e muitíssimo bem atendido, educados e profissionais, Governadora continue pois oposição só sabe falar mal, mais quando chega no poder não faz nada, exemplo Jackson Lago, quanto decepção. Rose Neleeeeeeesssss. Conte comigo

  5. GOVERNADORA SABEMOS DO SEU TRABALHO EM TODO O MARANHÃO, DE UMA OLHADINHA EM PERI MIRIM E MANDE ASFALTAR A ESTRADA QUE LIGA O MUNICIPIO E CONTINUE CONTANDO COM O APOIO DO POVO DE PERI MIRIM. PARABENS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO PELO SEU GOVERNO

  6. Marco,
    Indiscutivelmente, com algumas raras exceções o time de Roseana é fraco, com as mesmas figuras que vão e voltam e não tem nada a oferecer em matéria de gestão, até porque nunca geriram nada.E o pior é que a mudança tão almejada pelos maranhenses por um choque de gestão, com o quadro atual apresentado, não tem nada de novo.É a lenga lenga de oligarquia que furados os discos de tanta repetição, agora volta informatizada por Flavio Dino via internet.O povo quer é resultado.Aí está o Pref Madeira mostrando na prática.Governante eleito é para governar para todos e tem que interagir.O dinheiro público não pertence à partidos, mas ao povo.Chega de tanta babaquice e provincianismo.Estou aqui em S.Luiz há mais de 20 anos e não ví nenhuma mudança na cidade que sempre foi governada pela oposição.Agora qual é o projeto concreto que essa gente tem a oferecer?Parece-me tudo farinha do mesmo saco e nós pobres pecadores é que temos que escolher nesse balaio de frutos contaminadios os poucos aproveitáveis.Estamos no infeliz dilema trocar o roto pelo esfarrapado.Que Francisco traga bons fluidos para o Brasil e nosso pobre Maranhão.Quanto à Roseana ficar sem mandato, é mais fácil a baia de São Marcos secar.Me engana que eu gosto.
    Atenciosamente,
    CG

  7. ROSEANA, FUTURA SENADORA DO MARANÃO, O TIME QUE ESTA GANHANDO TEM QUE SER MANTIDO, FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO – LOBÃO OU LUIS FERNANDO- PREFIRO LOBÃO MAS VOTO EM L.FERNANDO TAMBEM SE FOR O CASO. O MARANHÃO ESTÁ DE PARABENS

  8. o povo que está vendo a sra, trabalhar como semprem dirá que se depender dele, uma cadeira do senado é sua.

  9. É um absurdo essa afirmação da parte dela, tendo em vista que estar preste a ser cassada. FORA ROSEANA E SUA CORJA….

  10. o maranhao quer mais, basta , politiqueiros , roseana pastos bons é com vc, não com hilton gonçalo e enoque mota o povo de PB é LIVRE> com roseana …

  11. Macabeu disse tudo…te deram uma “missão impossível” …engraçado vc falar em hipócritas se sua governadora diz que entregará tudo até março…vc tá caindo no ridículo e se queimando detonando Flávio Dino, se não consegue ver os desmando grotescos dessa gestão…mas se é daí teu ganha pão…eu entendo. abraço!

  12. Meu caro, desde quando o governo do estado cumpre o conograma de suas obras ? Hospitais, via expressa, quarto centenário, espigão, escolas na cidade olímpica e zé bombom, enfim, promessas e nada mais.

  13. Sera Senadora com o meu voto.O problema e convencer Washington sacrificar a vaga no TC para comandar a eleição, pois os outros nao sao confiáveis se sentarem no trono.

  14. Sem a ajuda do TRE ela não se elege nem para vendedora de bombons isso eu posso apostar.
    O nosso Caudilho é fera mesmo, na língua ferina do blogueiro ele é considerado até de anti-Cristo, mas o povo sabe quem são os hipócritas que tentam se vender como vestais pois esses da oligarquia já há muito tempo vem prometendo mel, mas ao invés de mel dão fel.

  15. Meu querido, finalmente ela e o Ricardo estão reconhecendo onde e que tipo de hospital se deveria ter numa primeira etapa, ou seja, Hospitais Regionais COM MÉDICOS A SEMANA TODA . Pena que já desperdiçram dinheiro com dezenas de elefantes brancos alguns dos quais só com aditivos orçamentários poderão ficar prontos, assim mesmo pra funcionar até a eleição de outubro de 2014.

  16. Por que será que ela exigiu a entregas até março de 2014, se quase todos os demais foram entregues com atraso?

    Seria as eleições de 2014, com suas barganhas eleitoreiras? Evolua Maranhão!!!!!!!!

  17. Por que você não publica um comentário sobre os dez dias de feriasque a governadora vai tirar nos Estados Unidos??? Absurdo!!m só no Maranhão pra aconteçer isso!!! Onde já se viu um governador no meio do ano tirar ferias. Ela não vai pra Bacabeira com o ministro Lobão justificar o desmanche do canteiro de obras da refinaria prêmio??? Ta fugindo então!!!

  18. Sarará, esse teu papo com Roseana, estou quase certo, foi pra mudar a extratégia sistemática de ataque a Flávio Dino. Roseana nunca foi de dar entrevista, mesmo pq fala mau e tem um português sofrível.
    Agora me diz uma pergunta que não quer calar?,. Por que essa alucinação de Roseana para expedir ordem de Serviço a torto e a direita para construção de hospitais?, ela está correndo contra o tempo, pois Ela não tem condições de entregar estes hospitais no tempo certo, o peso na consciência vai fazer-la enloquecer se não entregar esses hospitais que era pra ontem.
    Pq tú tens que carregar esta cruz tão pesada, que é falar mau de Flávio?

    Resp.: É sempre um prazer, meuc aro,d esmascarar os hipócritas que tentam se vender como vestais. Flávio Dino é um deles.

  19. Qualquer cargo eletivo que Roseana disoutar eu voto nela , pois realmente o governo do Estado está trabalhando e melhorando muito a infra estrutura de nosso Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *