7

Vereadores cobram providências à SMTT

marquinhos e pedro lucas

Vereadores Marquinhos (PRB) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) externam instisfação da população com a SMTT

A SMTT está deixando a desejar à população e isto foi cobrado por vereadores na Câmara Municipal de São Luís.

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) pede providências para a reorganização e outras necessidades que demandam os cinco Terminais de Integração de São Luís.

Fernandes explica que tem recebido manifestações dessas necessidades por parte do público usuário do sistema de transporte urbano.

– É notório as ocorrências de assaltos, roubos e até mesmo mortes nos Terminais de Integração, conforme vemos constantemente nos meios de comunicação. O poder público precisa dar uma solução para estes problemas – disse.

Já o vereador Marquinhos (PRB) afirmou em tribuna que a titular da SMTT não tem competência suficiente para gerenciar o caótico trânsito da cidade e promover melhorias no sistema de transporte público da capital.

Chegou a pedir a exoneração de Miriam Aguiar do cargo de secretária da SMTT.

 – Ao invés de melhorar a frota do nosso transporte publico, ela simplesmente reduz a frota em 20%, ou seja, de 1180 ônibus, agora só temos 930 rodando em nossa cidade, e na sua maioria, ônibus velhos e sucateados. Terminais de integração que funcionam de forma precária e que na verdade é um verdadeiro desrespeito a população – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. que se dane os acordos. falar a favor da populacao agora e burrice????q isso gentte!!!!ten qquebrar acordo msm!!! somente dois vereadores falam em meio a variose
    e chamados de burros???? transporte ta caotico e tem q falar mmsm. valeu vereadores

  2. Será que esses vereadores são burros ou se fazem de burros , essa secretária está na SMTT porque houve um acordo desde a campanha eleitoral que os empresários do transporte coletivo iriam bancar a campanha de EDI-H Jr mas que a secretaria ficaria nas mãos deles.
    Então não adianta esperniar que a Raposa vai continuar tomando conta do galinheiro.

  3. concordo com os dois ela não tem capacidade de administra a SMTT, nem o Prefeito pode tirar ela do cargo só os empresários.

  4. o novo jeito de governar vem com tudo, a casa esta esta quase pronta… agora flavio dino e holandinha em 2014! vamos mostrar pro brasil a revolucao!!!! vamos acabar com a corrupcao!!! kkkkkkkkkkkkk

  5. Parece até marcação com a Secretária mais venho a diversos dias postando comentários em vários blogs sobre a incapacidade de gerenciamento do transito e do transporte de nossa cidade pela Sra. Myrian Aguiar não conheço pessoalmente mais como um simples cidadão consigo verificar que ela e sua equipe estão tendo uma atuação muita fraca, talvez seja a pior pasta do inicio do governo do prefeito Edivaldo Holanda Jr, digo sempre que ela lembra muito o Ribamar e Clodomir Paz na gestão do Castelo excelentes currículos mais não funcionaram na prática

  6. Infelizmente tenho que concordar o transporte público de São Luís continua um caos. Mas, ainda não é para pedir exoneração de Miriam Aguiar do cargo de secretária da SMTT. Os vereadores tem mesmo que cuidar da qualidade de vida do povo. Parabéns Pedro Lucas e Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *