7

Edinho Lobão não vê imposição para candidatura do pai…

(Foto: De Jesus/O Estado)

Edinho ao lado do pai, Edison Lobão

Do blog de Gilberto Léda

O senador Edison Lobão Filho (PMDB)  disse hoje à tarde (21), no Palácio dos Leões, que nunca sequer insinuou que haveria imposição para candidatura do pai, o ministro Edison Lobão (PMDB), quando ele afirmou, em entrevista no início do mês  que “se meu pai quiser ser candidato, o Luís Fernando pode ser até vice dele” (reveja).

Ao titular deste blog, Lobinho esclareceu que não há imposição nem pela candidatura, nem pelo veto ao projeto do pai.

– O que disse é que, se meu pai quiser ser candidato, ele será com apoio de todo o grupo. Da mesma forma que, se o candidato for o Luís Fernando, também terá apoio de todos nós. Não há imposição pela candidatura do ministro Lobão, assim como não há qualquer imposição para que ele não seja candidato –  completou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Cato Ministro Lobão.

    Torço pela sua candidatura, quem dos que residem fora de são luis conhecem o sul do estado? será que o maranhão é só são luis? o sr nos conhece bem, torcemos pelo sr. abraço.não arrede. seja forte.

  2. Esse é o novo!!! É muita cara de pau pra renovar o governo do maranhão…é o fim mesmo…

  3. IMAGINE SÓ O LOBÃO NO GOV. DO MARANHÃO, O EDINHO IA SE ESBALDAR, DEUS NÃO DEIXA.

  4. O DRAMA DE LOBÃO TEM NOME: O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO. A SUBSTÂNCIA TÓXICA INJETADA PELO ARTRÓPODE IMOBILIZA PRETENÇÕES E PROPAGA ENZIMAS ASFIXIANTE, ALÉM DE PROVOCAR NA VÍTIMA A SENSAÇÃO MANIFESTA DE TRAIÇÃO. O FRASCO DE ANTÍDOTO FOI ARREMESSADO DO PALÁCIO DOS LEÕES EM DIREÇÃO AO RIO ANIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *