12

Fábio Câmara sai em defesa de PDT: “ataques tentam manchar história do partido”

Fábio Câmara: PDT foi ridicularizado na gestão Holandinha

O líder da oposição, vereador Fabio Câmara (PMDB), saiu em defesa da gestão do pedetista Julio França à frente da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), nesta segunda-feira, na Câmara Municipal.

Para ele, responsabilizar o PDT por “vícios e irregularidades no programa ‘Bom Peixe'”, é manchar a história política do ex-governador e ex-prefeito Jackson Lago, Brizola e João Francisco.

– O prefeito passou três meses para descobrir que o programa tinha indícios de irregularidade no contrato, e quando o fez o anúncio, usou uma postura desleal para atingir o PDT. Eu falo isso, não como líder da oposição, mas em demonstração de solidariedade ao partido do meu amigo pessoal, vereador  Ivaldo Rodrigues – declarou.

Câmara afirmou que a nota oficial emitida pela Semapa deu a entender que o PDT não tem quadros capacitados para governar, manchando com isso, a imagem política da legenda. O peemedebista lembrou que o PDT fez parte da aliança que ajudou a eleger o prefeito, mas as críticas recentes expõem uma perseguição que já ocorre desde o ano passado.

– Quem diz isso não é o vereador Fábio Câmara. Quem afirmou isso foi o prefeito Edivaldo de Holanda Júnior, em nota distribuída na imprensa. No entanto, a perseguição de Edivaldo ao PDT, não é de hoje, ela vem desde o episódio em que o vereador Ivaldo, líder do partido nesta Casa, posicionou-se contra a concessão de comenda ao pastor Silas Malafaia e a sua atitude homofóbica. A atitude do pedetista, segundo a imprensa, desagradou profundamente a papai Holanda – lembrou Câmara.

O vereador do PMDB lembrou outros episódios de esvaziamento do PDT na gestão de Holandinha, com a exoneração de dioretores de escolas, com acusação até de pedofilia, e a não efetivação das secretarias ocupadas pela legenda.

Em seu pronunciamento, vereador Fabio Câmara comentou proposições de sua autoria, que tramitam na Casa.

As matérias, que estão em discussão, são requerimentos de convocação de secretários para esclarecer questões relacionadas à gestão do prefeito Edivaldo Junior.

O líder da oposição propõe a convocação, para prestar esclarecimentos à Câmara, da atual secretário da Semapa, Marcelo Coelho e dos ex- secretários Julio França e Eliana Bezerra.

– Precisamos esclarecer a demora para o anúncio da suspensão do programa. O Parlamento precisa saber, se houve algum tipo de apuração sobre o caso.  O que não pode acontecer é informar uma decisão às vésperas da Semana Santa, quando, desde a administração Jackson Lago, a Prefeitura subsidia o peixe – lembrou, para concluir:

– Do jeito que foi anunciado dá a entender que foi “sacanagem”, como afirmou o próprio presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Isso demonstra a total falta de habilidade e comando do atual prefeito,deixando ocorrer um fato como este.

  2. É notório o esforço do vereador Fábio Câmara em querer projetar a imagem de legislator atuante e representante único da oposição na Câmara de Vereadores. Usa como cobaia este blog que menospreza a inteligência de seus leitores oferecendo “link” ao parlamentar cuja missão delegada é desferir brutais e desmedidos ataques ao prefeito Edivaldo Holanda. Não é possível extrair, absorver absolutamente nada de discursos feitos pelo senhor Fábio Câmara, pois são previsíveis, vazios, sons que ferem o bom senso, argumentos desprovidos de teor sequer razoáveis e vibrações vocais recheadas de ódio e rancor. Que o vereador Fábio Câmara continue questionando o imponderável, o inverossímil.

  3. Caro Marco Dèça,o vereador Fabio Camara é um jovem que tem demonstrdo ser sensivel com a causa publica,ele ta certo quando fala do PDT,mostra conhecimento público e essa sensibilidade sua caro vereador,é a mesma que sentimos cotra esses terroristas que trairam Dr, Jakson.Olhem quem sacaneou o governo do velhinho:Tema Cunha do Tuntum,Humberto Coutinho de Caxias,Aziz,Gildasio,Weverton,Renato Dionisio,Telma se esconde atras da biblia Pinheiro,Aderson Lago……………..

  4. Esse Fabio é comparado ao morcego morde e assopra prá náo doer ou quem sabe bota lenha na fogueira ou talvez advogado do diabo?são tantas falácias camaleonicas.affff….

  5. Na política é necessário não se deixar brecha nenhuma. Deixou, vem alguém e aproveita e de uma ideia surge diversas e mil e umas distorções. Agora o vereado Fábio vem com esse discurso de defesa do PDT. Era só o que faltava; É muito cinismo. Aliás, está um espetáculo belissimo de tanta palhaçada

  6. o que tem haver o pr silas nisso tudo,nada haver isso eu chamo heterofobia.paciencia

  7. Este vereador não sabe o que fala, não tem nada haver a história do PDT, com as ações de Julio França, isso é um caso isolado, ele gosta é de está nos holofotes, precisa criteriar sua falas.

  8. irmão edivaldo tem que parar de ficar com o rabicó entre as pernas, dar uma de macho, se ele for capaz disso, e sair de debaixo da mesa como quem está com medo dessa confusão toda… irmão edivaldo, pára de ser frouxo e dá as caras, aparece, veste calça de homem pra encarar o povo, a sociedade e dar explicações… ou tu não sabias que esse cargo tem pressão??? que a posição de prefeito requer atitude, responsabilidade e tem que dar satisfação à população??? ou senhor achava que ia ser só mamata ser prefeito??? cria vergonha rapaz, procura trabalhar, política não é pra menino que fica na saia na mãe nem na aba da calça do pai… como é que essa mulher casou contigo hein??? cada uma…

  9. num governo com muitas cabeças, acaba sem liderança! é o caso do edi-h, os tiros são pra todo lado! é holandão é chefão do comunismo é weverton é roberto rocha e muitos outros, e o holandinha? tá cansadinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *