12

Roseana pode aproveitar positividade em pesquisa

BRoseana Sarney (PMDB) voltou a falar de seu futuro em 2014, após saber que em pesquisa com intenções de votos para o Senado Federal, a governadora se sairia bastante bem colocada.

Por isso talvez os planos de Roseana de se aposentar sejam substituídos por sua candidatura ao senado em 2014.

Tanto que ela havia declarado que quer entregar todas as obras de seu governo em março do próximo ano. No mês seguinte, em abril, é quando termina o prazo para desincompatibilização dos que disputarão as eleições.

Dependo dos próximos resultados das pesquisas, os rumos da história política podem avançar até o Congresso.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Policiais militares do Maranhão realizam nesta quarta-feira,3, reunião em São Luis para debater reivindicações da categoria. Os PMs vão apresentar as reivindicações feitas ao governo do estado na reunião ocorrida nesta terça-feira,2, com o Secretário de Segurança, Aluízio Mendes e o comando da polícia militar.Representantes do Corpo de Bombeiros também participaram do encontro.

    Segundo apurou o blog do Elias Lacerda com representantes da Associação dos Policiais Militares de Timon (ASPOM), o encontro com o secretário de estado não trouxe avanços nas negociações. De acordo com uma fonte associada, o representante do governo teria colocado que neste ano estaria difícil atender aos pedidos dos militares e bombeiros.

    Os policiais vão definir em reunião de amanhã na capital se mantém a caminhada que a categoria pretende realizar no próximo dia 11. A caminhada será em destino à frente do Palácio dos Leões, onde no local será feita uma assembleia geral da categoria para decidir se os militares entram ou não em greve.

    Os militares do Maranhão cobram do governo estadual um regulamento próprio para a categoria em substituição ao regulamento do exército que até hoje é adotado na PM maranhense; Definição de uma jornada de trabalho; Aprovação de uma lei de promoções mais justas (tem praça que já passou 18 anos para ser promovido), dentre outras reivindicações.

    Muitos desses pontos foram acordados com o governo para serem atendidos , mas os militares dizem que até agora continuam sem implantação.

  2. SGT. PAULO ALBERTO BACABAL

    GOV.ROSEANA SARNEY. A SRA ACHA JUSTO!!!!!

    UM CORONEL DA PMMA GANHAR 13.500 REAIS SÓ PARA FICA EM SEÇÃO CLIMATIZADA OU NOS PALÁCIOS DE SLZ SEM FAZER NADA, CORONEL NÃO É JUIZ, DELEGADO OU PROMOTOR; O DELEGADO FAZ INQUÉRITO, DÁ A CARA A TAPA, O JUIZ JULGA, DÁ CARA A TAPA, O PROMOTOR DENÚNCIA DÁ CARA A TAPA, ENQUANTO O CORONEL SÓ FICA EM SEÇÃO CLIMATIZADA, NÃO TIRA SERVIÇO DE RUA AINDA TEM DIREITO A CELULAR E CARRO COM MOTORISTA A SUA DISPOSIÇÃO E GANHA ESSA FORTUNA !!!!!!!!!

    ENQUANTO OS PRAÇAS SD, CB E SGT ESTÃO NA RUA TROCANDO TIRO, COMBATENDO A CRIMINALIDADE ESTÃO GANHANDO MUITO MAU, IMAGINA O INTERIOR DO MA Q NÃO TEM EFETIVO E ESTRUTURA,CIDADES COMO TIMBIRA SÓ TEM DOIS PMS POR DIA, PARA UMA CIDADE COM MAIS DE 20.000 MIL HABITANTES, NO INTERIOR O BICHO TÁ FEIO!!!!!!!!
    GOV. ROSEANA SARNEY VEJA A QUANTIDADE DE PMS Q JÁ FOI EMBORA PARA OUTROS CONCURSO, FAÇA UMA PESQUISA E VEJA O QUAL FOI O MOTIVO????????

    GOV. ROSEANA SARNEY DE JANEIRO ATÉ AGOSTODE 2013 VÃO SER 150 PMS Q VÃO PEDIR EXONERAÇAO FORA OS REFORMADOS!!!!!!! O SRA NÃO ESTÁ VENDO OU NÃO Q VER!!!!

  3. CRISE NA PMMA, PROMOÇÕES E ABERTURA DE BATALHÕES FOI ENGODO.

    NA PMMA EXISTEM EM TORNO DE 500 A 600 OFICIAIS NA ATIVA Q A PMMA PROMOVEU 85 EM 2012, VEJAM AONDE EU QUERO CHEGAR, NA PMMA EXITEM EM TORNO DE 5.500 A 6.500 PRAÇAS NA ATIVA Q HOJE INFELIZMENTE SÓ FORAM PROMOVIDOS 252 PRAÇAS NA PMMA. ESTÁ BEM LONGE DE RESOLVER O PROBLEMA DAS PROMOÇÕES NA PMMA, Q ISSO FOI ACORDADO DURANTE A ÚLTIMA GREVE Q SERIA RESOLVIDO.

    MAIS ATÉ HOJE SÓ VEJO SER PROMOVIDO OFICIAL, HOJE QUALQUER OFICIAL COM 10 DEZ ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ. ENQUANTO OS PRAÇAS COM 23 ANOS DE SERVIÇO NA RUA COMBATENDO A CRIMINALIDADE É AINDA SD OU CB, VEJAM SÓ, É GRANDE HOJE NÚMERO DE PMS Q ESTÃO SAINDO DA PMMA PARA OUTROS CONCURSO, NA PMMA SÓ É BOM OFICIAL Q GANHA BEM E NÃO TRABALHA. HOJE A DIFERENÇÃO DE SD PARA UM SGT NÃO CHEGA A 200 REAIS, SEM CONTAR Q ELE PASSAR DE 25 A 30 ANOS NA PMMA PARA CONSEGUIR CHEGAR A ESSA PROMOÇÃO, SE FOR DE GABINETE CHEGA RÁPIDO, MAIS SE NÃO FOR VAI TORA BRITA.

  4. Roseana é um fenômeno, especialmente quando se fala em povo. O povo gosta quando encontra com Roseana na rua e sente que tem uma líder nata. Não adianta tentar mudar esse relação de confiança.

  5. É incrivel como pessoas que vivem a decadência do Maranhão nas últimas décadas, tornando-se para nosso desgosto, o PIOR Estado do Brasil em quase todos os indicadores, ainda puxarem osaco de seu algoz, em troca de algumas migalhas. E pior, ainda tem sonhador que baba tanto ao ponto de querer se entitular um sarney. Que lástima! Acho que isto é o exemplo maior da ridicula capacidade intelectual de parte da populacao, formada nos piorss colégios públicos e que por isso não conseguem enxergar um passo a sua frente.

  6. Maco Aurélio D`eça,estou estarrecido com MACABEU,esse rapaz tá muito nervoso,se nós nem começamos a divulgar direito o nome do nosso candidato a governador Luis Fernando oficialmente,ele já está demonstrando um estado lastimável de intolerância para com nossa governadora Roseana,mas MACABEU,tu vais aguentar os nervos por aí, porque ela não vai ser cassada e vamos elegê-la em 2014 ao Senado da Republica.É mole, se tu não vier para nós,vais ficar lascado mais quatro anos e ai tu fica doido.

  7. Do Senado pro Governo do Estado, do Governo do Estado pro Senado… é… normal… muito provável que ela volte ao governo depois que seu mandato de Senadora se esgotar.

  8. “se sairia bastante bem colocada” …QUE DIABO DE CONCORDÂNCIA É ESTA ?

  9. VÁ FIRME MINHA QUERIDA,COM CERTEZA DOIS VOTOS A SENHORA JÁ TEM OU SEJA O SEU E O MEU.ABRAÇOS MINHA GOVERNADORA E NÃO SE ESQUEÇA DA RAPOSA.

  10. Tú és um borra calça, só bota os comentários insultando Flávio Dino, os meus tú não libera, uma prova que és orientado para não aceitar os comentários que diz a verdade, pouco me importa, tú lendo é o bastante, a proposíto Aline está ai?, manda ela escrever uns posts, tú cansa a gente demais com os teus. Vou já pru Marrapá, lá não tem restrições, esse é o BLOG.
    Maria do Baralho se não for cassada, depois de 2014 vai pru buraco!!!! aguarde.

    Resp.: Meu caro, você é um dos que mais têm comentários aprovados. Só deste IP são 125 aprovados. Não seja injusto.

  11. Marco mais da metade do eleitorado do Maranhão fica feliz com o noticiado neste post, é mais um cabo eleitoral forte viajando nos rincões deste estado para colocar Luis Fernando no palácio dos Leões. Força Guerreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *