30

É este o nível deles! PCdoB lança nota de apoio à Coréia do Norte…

O site do PCdoB emitiu uma nota que deveria causar vergonha em comunistas menos alienados em todo o país (se eles existirem) – sobretudo no Maranhão, onde tentam se vender como mudança.

pcdob

O destaque à Coreia do Norte no site do PCdoB

O partido simplesmente apoia a ditadura autoritária, assassina e truculenta da miserável Coréia do Norte.

O ridículo PCdoB denuncia uma tal “campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos”. 

O partido faz vista-grossa às chantagens e ameaças do ditador Kin-jon Un à Coréia do Sul, que vive rica, próspera e em paz por não se deixar levar pelas ilusões comunistas implantadas anos atrás pela extinta União Soviética.

Só gente sem cabeça, acostumada a discutir o “sexo dos anjos” e achar “lindo e maravilhoso”  os bate-papos em bar de esquina é capaz de ver algum tipo de civilização, democracia, bem-estar social e felicidade na terra comandada pelo ditador  Kin-jon Un.

Foto de ditador da Coreia do Norte com iMac gera especulação online (Foto: Reuters/KCMA)

O ditado Kin-Jon Un: luxo às custa do povo pobre

Ele é um bandido que vive da miséria do povo coreano, enquanto curte a vida com o dinheiro que consegue arrancar com suas chantagens aos países ricos.

Mas o PCdoB também é um partido absolutamente fora de contexto histórico.

Uma parte vive alienada, sonhando com mundos como os de Kin-Jon Un, Hugo Chavez, Fidel Castro e outros tiranos. A outra parte, se utiliza da crença destes tolos e da estrutura partidária para ocupar cargos de destaque e roubar dinheiro público, como mostram as várias denúncias da imprensa.

No Maranhão, o representante mais conhecido do comunismo é o ex-deputado Flávio Dino, que chefão do PCdoB no estado.

Seria bom que ele viesse a público manifestar o que pensa sobre a Coréia do Norte.

Se concorda ou não com a nota do PCdoB…

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. PCdoB, um lugubre amontoado de futuros assassinos comunistas que vão matar milhões de pessoas, como mataram na União Soviética,Leste Europeu,China e Cuba!

  2. O comunismo está morto, somente alguns, em alguma parte do mundo, ainda coopera com esse tipo de raciocínio idiota. Os comunistas de hoje dão grandes palestras, depois pegam seus carrões importados e vão para o melhor hotel da cidade que estiverem “trabalhando!!” Não passam de sanguessugas do capitalismo !!!!!

  3. Caro macabeu, acorda!!! sai do transe em que tu te enfiaste, vai te informar, o comunismo morreu!!! só lunáticos e alienados ainda acreditam nessa baboseira. Se olhares para tráz na historia, vais ver que nenhum país no mundo prosperou sob a tirania comunista, nem mesmo na russia, terra natal dessa ideologia retrogada. Quanto a china, pra sobreviver optou por ser capitalista no comercio e relações exteriores, e manteve o comunismo só para continuar oprimindo o seu próprio povo.
    Aliás, a china assim como todo o resto do mundo condenou as atitudes da infantil versão de Hitler coreano.

  4. Trupizupe escreverte para um parente teu, Macebesta, se foi para me atingir erraste o alvo, tú tentas desviar a tua falta de argumentos para corrigir português, usa a arma dos ingnorantes que tú és. O português é uma das lingua mais difícil de se escrever, principalmente sua gramática, não tenho vergonha de escrever errado,pois, o mais importante é ser entendido, não por ti que és um paspalhão, sem quere usei a forma mais primitiva do idioma luso, se tivesse escrito o clássico jamais ias entender.
    Agora, se queres dar uma de professor estuda mais, procura ler teu comentário e usa melhor as pontuações e acentos, a palavra correta não seria –desmoralizar-los– ver se aprende. Não tenho ídolo, se queres dar uma notícia, obrigado , prefiro ler os jornais…

  5. Sinceramente, ao ler alguns comentarios postado neste blog, fiquei estarrecido de ver tanta besteira, leitores que não sabem nem o que quer escrever, a pessoa dizer que a esquerda é a contranão do mundo é puro analfabetismo, uma democracia não se consolida sem esquerda, se voces assistiram os comentarios de politicos do mundo sobre a morte da “Dama de Ferro”, devem ter tirado suas conclusões. Quero dizer aos leitores que a Correia do Norte com suas ameaças, quer atingir os USA, em virtudes das sanções impostas ao longo dos anos, sobre acusações de fabricação de armas quimicas, hoje a Correia do Norte está sentindo dificuldades nas relações comerciais, tanto que o seu alvo é a Correia Sul porque é o seu alvo mais proximo e um aliado da USA. Concluindo o que a Correia do Norte quer provocar uma guerra fria entre os Estados Unidos e a Russia que é seu aliado. Marco Deça escreve o que os outros comentam em bares e butiquins, porque não tem pensamento proprio, é logico que nenhuma nação do mundo é a favor de uma guerra, porque temos recente na história mundial a devastação do Iraque pelos Estados Unidos, e lá nada mudou, este pré conflito de inciciativa da Coreia do Norte que pretende atacar a Coreia do Sul, deve ser resolvido pela entidade máxima dos paises a ONU. Marco eu já disse a vocè, vai estudar para poder escrever, não custa nada, tem tantos projetos de alfabetização, tem o mais educação. Voce não pode vincular uma materia de caráter internacional com os partidos de esquerda do Maranhão, principalmente ao PC do B, para macular a imagam de Flavio Dino, isto porque, a guerra do Maranhão está na miseria do seu povo orquestrada por um governo que voce defende, está nos indicadores socias, (educação, saude, seguramça etc… ), veja só o que aconteceu em BACABAL, quando se teve um incendio. publique isso, não coloque para debaixo do tapete. A verdade e publicar aquilo que somente voce enxerga?

  6. Macebesta, quanto ao desenho do burro não precisa, basta tu tirar uma foto tua, pois escrever enxergar com ch é demais, não seria boicoite ao inves de baicote, o regime comunista não precisa de ninguem para desmorariza-los, teu idolo o ditador da Coreia foi preso e expulso do Japão usando passaporte falso.

  7. Vicente Jr, entenda!, o lider Norte coreano Kin-Jon Un, responde as provocações do Sul coreano incitado pelos Estados Unidos, foi esta foi minha resposta ao alienado TRUPIZUPE e serve pra ti tmb!!!.

  8. Macabeu tá doido. Quem está fazendo ameaças é o líder norte-coreano, e ele fica com esse papo-furado de que os americanos estão procurando um pretexto para começar a guerra.

    É uma pena como um povo se sujeita a tamanha exploração. A Coréia não produz uma televisão, mas tem a tecnologia para fabricar uma bomba atômica.

  9. Esse PCdoB vai na contramão do mundo….
    O comunismo acabou no mudo inteiro , só imbecis ainda resistem.

  10. Trupizupe tú és um alienado, mau incherga quatro dedos diante do nariz, tú usa aquilo que os burro usam lado a lado da fronte, se não entender eu desenho pra ti!, A Coréia do Sul, é um satélite dos USA, lá os americanos usam tudo que o capitalismo pode oferecer para contrapor com o regime da Coreia do Norte e assim desmoralizar o regime comunista, se não bastasse o baicote com a cooperação da UE. Os “Steites” , só quer um motivo para iniciar uma guerra, como fez com o Iraque, Paquistão, para testar armas com mentiras de defender os governo destes Paises. Mas a China está lá perto não vai permitir isso não. Vou parar por aqui, pois escrevo para um ignorante, que tens pouca capacidade de entender seu tolo!.

  11. A nota não é só do PCdoB.
    Brasília, 02 de abril de 2013.
    PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.

    Resp.; Pra você ver como um alienado tem sempre outro atrás de si.

  12. ô Macabesta, quem ta ameacando a Coreia? Tu não assiste tv e não ve outra pagina da internet que não seja este blog.

  13. Comunismo! Formula imbecil só louvada ainda pelos imbecis e pelos professores de história deste pais que ainda acham os assassinos ditadores comunistas certinhos e bonzinhos! E a democracia e a liberdade dos EUA e Europa ocidental como os malvados! Devem todos vcs esquerdistas se f… Vejam o mundo e deixem de ler Marx fumando maconha nos cantos da universidade, patrocinadores de atrocidades! Viva a democracia e o capitalismo… Abaixo lula e os comunistas estúpidos…

  14. Os comunistas de hoje jantam em restaurantes granfinos, usam roumas de marcas, tem ongs para esbanjarem dinheiro publico, tem Lula para bancar a essa tumar que nao querem trabalhar so para viver da mamada de governos, ainda falam que sao ateus gracas a Deus, hoje ate o Ed de H, que e Envagelico desde ciancinha ja esta contminado com essa turma.

  15. Quanta hipocrisia desse blog, é dessa forma que pode-se traduzir e interpreta uma matéria como essa.

  16. Agora sim voce começou a analisar as coisas de forma correta, qualquer pessoa lúcida sabe que a ideologia dos comunistas é retrograda, sem qualquer fundamento e veja que é possível combater essa gente sem fazer apologia aos vermelhos enrustidos, que pensam apenas no próprio bolso. Na realidade voce quer atacar Flávio Dino, fique tranquilo porque ele nunca será governador do Maranhão, mas Luis Fernando também não. No final acaba nas mãos de Lobão, pode apostar.

  17. Ta ai bando de pilantras capetaneados pelo ditador Flávio Dino!!! Por essas e outras que vou votar no administrador Luís Fernando!!!!

  18. é esse o fundamento da politica de marcio jerry e flavio dino!
    sao capazes de tudo para ter o poder!

  19. Só podia ser mais uma brilhante ideia dessa corja de guerrilheiros de boteco…

  20. O ditado Kin-Jon Un: luxo às custa do povo pobre. AQUI NO MARANHÃO NÃO E DIFERENTE O LUXO DA FAMÍLIA SARNEY A CUSTA DO POVO SOFRIDO!

  21. O PcdoB é arcaico, seus dirigentes são propagadores dos Ditadores mais cruéis desse mundo e da America Latina António de Oliveira Salazar , Adolf Hitler, Benito Mussolini e Engelbert Dollfuss, homens-fortes não oficiais como Manuel Noriega, estratocratas como Francisco Franco e Augusto Pinochet a ditadores comunistas como Fidel Castro de Cuba, Kim Jong-il da Coréia do Norte e Estaline, da ex-URSS.Anastasio Somoza Garcia, Antonio Guzman Blanco, Antonio Lopez de Santa Anna, Augusto Pinochet, Eloy Alfaro, Getúlio vargas,Porfirio Diaz, Rafael Carrera, Simon Bolívar, Luis Inácio da Silva.

  22. Esse teu extremismo exagerado de deixa louco!, tú só ver um lado da moeda, os USA tem milhares de bomba atômica, Israel outro tanto sem contar os Países aliado, mas os outro não pode ter para se defender, sem graça isso!,. Os States usa todo o seu poderio para intimidar os outros Países, humilhando, boicotando, é pra ninguém dizer nada , só na tua cabeça tonta é permitido isto!.
    Tú escreves que: …..enquanto curte a vida com o dinheiro que consegue arrancar com suas chantagens aos países ricos. Todo mundo se diverte como pode, tua patroa se deverte muito as custa do Povo do Maranhão com conta no exterior, ela pode!, tu calado está errado, te manca paspalhão!!!.

  23. Só débil mental que concorda com essa nota do PCdoB.
    É muito triste que ainda exista pessoa com essa mentalidade.

  24. Marco, essa estória de a esquerda brasileira amar as ditaduras e fazer vassalagens aos ditadores, é antiga. Vide Zé Dirceu, Lula, Dilma e até Chico Buarque de Holanda que choram emocionados ao ver Fidel Castro e o mesmo faziam com Hugo Chaves. Aquí no Maranhão com a esquerdália e alguns setoes da igreja católica e até da OAB (não é Mário?),não é diferente. Vamos ser justos e colocar todos no mesmo saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *