8

O jeito é usar o bom humor

A cidade continua apresentando problemas de infraestrutura: péssimo asfalto, engarrafamentos quilométricos e etc.

Enquanto isso, nas redes sociais, a população critica como pode para ver melhorias.

Muitas vezes usando o bom humor.

Porque, pelo visto, é o jeito.

 

* Para quem usa o Chrome como navegador, veja no link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s2vkJJ-gkqE

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. MUITO BOM !!!
    Esse video mostra a verdadeira realidade de nossa São Luis…a cidade está abandonada e acabada pela administração municipal.
    Vaos divulgar esse video para o Brasil ver onde tem prefeito incompetente.

  2. O prefeito coloca uma mulher que esta toda enrolada na smtt tem “experiencia” no setor privado que é totalmente diferente do setor publico ainda mais uma secretaria de transito que é uma pasta bem complicada p essa mulher não resolveu nada ate agora a não ser colocar onibus da empresa primor na area Itaqui bacanga se beneficiando…. Edivaldo vai estourar uma bomba na smtt essa mulher junto com Manuel Cruz la que “gerencia os terminais” tenho relatorios e o mais breve a populacao vai saber de bombas dessa mulher e desse Manuel Cruz!

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Massa! Adorei! No Recanto dos Vinhais tem tanto buraco que dá vontade de chorar. Sem falar do matagal por todo o conjunto, na Avenida Antares o matagal está um perigo! São terrenos abandonados que tomam praticamente do extensão da avenida. Sei que a responsabilidade é do proprietário, mas entao, já o dono nao faz nada, ai entra a autoridade pública, Semuhr, Blitz Urbana. Na época de Castelo, quando o dono nao limpava a Semosp mandava fazer o serviço. O que não pode é deixar a coletividade correr riscos e a Cidade ficar abandonada!
    Acorda, prefeito! O senhor disse que ia trabalhar desde o primeiro dia de seu governo, e já se passaram mais de cem! Manda o Márcio Jerry arrumar tudo. Afinal, ele deve ter a fórmula, pois ele em 2009 tava cobrando o castelo….só faltou foi dizer qud ele quem inventou a roda e a pólvora!

  4. MAS ESSES ASFALTOS SONRRISAL FOI TEU CHEFE CASTELO NÃO FAZ NEM 6 MESES, IMAGINE ESSES TRASTE REELEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *