2

Mais de 5 mil pagaram multas anuladas…

Multas em São Luís estão nulas desde o início do ano

Das cerca de 57 mil multas canceladas pela Prefeitura de São Luís por falta de conrato com a operadora dos sistemas de fiscalização eletrônica, pelo menos 10% já haviam sido pagas pelos infratores.

Estes condutores têm direito ao ressarcimento dos valores pagos.

Aliás, este blog foi o primeiro a alertar sobre a nulidade das multas na gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ainda no dia 26 de janeiro, no post “Barreiras eletrônicas funcionam, mas não podem multar…”

Estão nulas as multas registradas entre 1º de outubro de 2012 e 31 de janeiro de 2013, conforme nota divuglada pela SMTT semana passada.

Mas a Secretaria estuda anular também as multas de fevereiro e as registradas até o dia 15 de março.

São mais de 5 mil usuários que tiveram de pagar para poder regularizar os documentos do veículo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ainda não recebi a minha de volta…aliás Deça, parabens por essa matéria, mais uma…as vezes te critico, mas faz parte do jogo democrático…o certo é que o teu blog é um dos meus canais de informação…aliás um dos melhores….vê se responde pelo menos essa…tu nunca respondeu nenhuma pergunta, comentário ou qualquer coisa…rsrs…mais uma vez parabens…

    Resp.: Agradeço, meu caro. E tenha a certeza de que a presença de comwentaristas aqui é qeu reforçam a influência do blog. A repercussão e o debate que voc~es fazem após cada texto, mostra a importância de cada um. Grato pela participação.

  2. Fui multado em fevereiro e só recebi a multa em julho de 2012.

    Resp.: Esta é outra história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *