18

Roseana e os Coutinho em jantar animado em Caxias…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) participa neste momento de um jantar, ao lado do secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva (PMDB), na Churrascaria Avenida, em Caxias, por onde ela iniciou nova etapa do Governo Itinerante.

Do jantar participam também o prefeito de Caxias, Leo Coutinho (PSB) e o ex-prefeit0 Humberto Coutinho (PDT), em clima de grande descontração.

Ao lado de Roseana estão também os secretários Maurício Macedo, Fernando Fialho e Sérgio.

O governo voltará a discutir em Caxias projetos para o município, em clima de parceria institucional.

Roseana e Leo Coutinho estão cada vez mais próximos…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Sim, e como ficou a compra do terreno de Caxias pelo Estado e que foi bloqueado pela Justiça do Trabalho?

  2. E tú ganhou quanto pra falar desse jantar, quem pagou a conta, sabes de alguma coisa, fala aí…kkkkkkkkkkk babãoooooooooooooooooooooooo

  3. vixe Maria tá apelando até pra jantar… é negada a sarneysada pirou mesmo….

  4. Também seria muita indelicadea não oferecer um prato de comida aos visitantes, não é. Esperem a temporada certa da borrasca que voces vão ver onde Leo e Humberto vão estar. É Flávio na cabeça.

  5. Deixa de falar tolices chicosarney, quem disse isso? muda teu nome para “chico merda” de dar mais notoriedade, não discuto com ignorante, não tens argumentos para ninguém, teu comentários não passa de um parágrafo, aproveita para estudar no EJA(educação para jovem e adulto). Sinto muito, mas não posso dar atenção que mereces, passe bem, bay bay…

  6. nossssssssssssa que interessante a noticia….mais um Diploma de Retardado para Marco D’eça…

  7. politica é assim mesmo, igual a mosca tse tse, pica e assopra pra nao sentir a dor…..

  8. Nossa! Caxias?! Leo Coutinho?! Desse jeito ela pode se canditadar até pra sindica de prédio que não ganha…kkkkkk

  9. Macabeu,quem te disse que Roseana Sarney acredita em Humberto Coutinho,só na tua cabeça oca. Enganar a chefa,essa turma,jamais!

  10. Agora o bebê chorão vai a loucura !!!
    Eu sei que na hora do pega pra capar , o governo dá o bote e leva mais uma eleição…em 2014 vai dar Luis Fernando.

  11. Sarará de H, como sempre vc querendo indispor os aliados de Flávio Dino, em termos civilizados istoé muito normal autoridades versos autoridade, que mau há nisso?
    Deixa de ser bobo, nessa altura do campeonato Flávio Dino como seus alidos tem maturidade suficiente para não recusar qualquer convite de Roseana, ou qq que seja para um jantar, coquitel ou BL. Tú ficas querendo criar tempestade em copo d’agua, nem criança levar isto a sério. Roseana não tem mais idade para está seduzido mais ninguém, seja com roupa nova ou seu sorriso, bota isso na tua cabeça desmiolada!!!

  12. Cuidado Coutinhos essa governadora não quer nada de graça, vcs vão ficar desmoralizados e os marinhos vão dar o troco.

  13. Jantar com o prefeito de Caxias, não quer dizer nada, agora quanto ao voto do povo de Caxias, isso sim diz tudo. É esperar 2014 pra ver. Ela agora está loucamente correndo e valorizando os prefeitos, até jantar está oferecendo, coitada ou coitados porque todos vão entrar em parafuso.

  14. Enquanto isso… os moradores da Vila APACO em São Luis não tem o que comer, dormem em alojamentos precários, não tem condições básicas de higiene. Crianças e adultos doentes e mal alimentados. Malária, dengue, hepatite e até hanseníase já foram detectados entre eles. São nossos vizinhos…
    vamos ajudar… precisam de ÁGUA POTÁVEL, PRODUTOS DE HIGIENE, ALIMENTOS e ROUPAS, mas principalmente, precisam que a PREFEITURA os coloque num local decente pra morar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *