20

PSDB pede participação no governo; Roseana ainda não respondeu…

Brandão tem tentado impedir definição do PSDB no Maranhão

As lideranças do PSDB maranhense apresentaram um projeto de aliança ao governo Roseana Sarney (PMDB) que inclui a participação efetiva na administração.

Eles querem nada menos que a Secretaria de Desenvolvimento Social, hoje comandada pelo engenheiro Fernando Fialho.

Segundo apurou o blog, a proposta foi apresentada a Roseana pelo presidente da legenda, deputado federal Carlos Brandão, único dos líderes tucanos que se mostra contrário à aliança com o governo.

Talvez até por isso tenha pedido tão alto.

As conversas com o PSDB arrefeceram exatamente depois da proposta de participação tucana no governo.

Brandão não se mostra à vontade para uma aliança com o governo, mas é voto vencido no PSDB, ainda segundo apurou o blog.

O deputado federal Pinto Itamaraty e os estaduais Gardeninha Castelo e Neto Evangelista não criariam obstáculos à aliança, assim como o ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Além disso, o prefeito de Imperatriz, Sebastião madeira é um entusiasmado defensor da aliança formal com o PMDB.

O assunto tem sido discutido com cada vez mais intensidade nos bastidores do partido…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Pelo visto a mentira impera pelos lados da oligarquia Sarney. Acaba de ser desmentida essa afirmação, o próprio Carlos Brandão divulgou uma nota esclarecendo a verdade. E agora? Certamente irão postar mais mentiras até 2014. É lamentável que a defesa de intereses pessoais, vantagens e privilégios façam da mídia maranhense uma vergonha. Esperneim, gritem, mintam, sejam desonestos, caluniem, mas não neguem o medo de sair do poder. Não há mais espaço para a Oligraquia neste Estado, a juventude está desperta e de olhos bem abertos, e certamente, não se deixarão iludir pela velha política de migalhas aqui implantada a cada quatro anos(Primeiro Emprego?).

  2. Com toda bronca que Castelo tem de Flávio Dino, pela merda que o comunista tem feito, jamais o ex prefeito vai deixar de apoiá-lo pra ir ao apoio da Sarneyzada, pois Castelo é quem sabe o que passou e tem passado nas mãos dessa turma perversa, que tenta destrui-lo a todo custo.

  3. Sou do PSDB partido que sou filiado a mais de 6 anos. Eu jamais votarei em Flávio Dino. Eu ainda me lembro de 2008 e 2012, e sei que tucano tem memória. Pena que temos alguns bora botas no nosso ninho. Meu candidato pela primeira vez virá do grupo Sarney e também pela primeira vez não vou votar em nenhum candidato do meu partido caso eles apoiem o COMUNISTA.

  4. Meus caros acima, desse jeito voces irão enlouquecer, FLAVIO DINO é o candidato… Por isso causa todo esse rebolisso.

  5. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO
    PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
    DIRETORIA DE CADASTRO, LEGISLAÇÃO E PAGAMENTOS – DCLP.
    SETOR DE CADASTRO

    DECLARAÇÃO DE VÍNCULO

    Declaramos para os devidos fins, que a Sra. Cristina de Andrade Monteiro, Matrícula SIAPE nº 1254649, Professora de Ensino Superior do Quadro Permanente deste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA- Campus Monte Castelo – São Luís, Habilitada em Concurso Público de Provas e títulos, nomeada através da Portaria nº 684/02, de 21/06/2002, Publicado no DOU de 25/06/2002, a servidora tem 9 anos de serviço, atualmente encontra-se na Classe 6, Nível IV, está submetida ao Regime de Trabalho de 20 horas semanais e Lotada na Diretoria de Ensino Técnico.

    Por ser verdade, assinamos a presente declaração.

    São Luís (MA), 28 de fevereiro de 2013.

    __________________________________
    Rosangela Borges Magalhães
    Chefe do DCCP
    Mat:51456
    De acordo:

    AQUI NESTE ESPAÇO JÁ FOI MELHOR, AGORA TEM PESSOAS COM COMENTÁRIOS IMBECIS E SEM NEXO COM A VERDADE, ACHO QUE OS BEBEZÃO DO ROBERTO COSTA E OS SEM NOÇÃO DO CAOSTELO SE JUNTARAM PRA FALAR BESTEIRA, É MUITA BESTEIRA.

  6. Esse PSDB virou um DEM da vida, sem força sem rumo e sem norte e sem valor. Só resta a eles se entregarem para Roseana por qualquer coisa e lá serem tratados como terceira classe a exemplo do PT.

  7. Esses energumenos vão terminar indo, afinal foi de lá que eles sairam um dia, e não sabem viver sem tirar proveito do poder, mas não vão fazer falta pois estão em plena decadencia. Serão tododos enterrados juntos com a oligarquia na mesma sepultura.

  8. Muito boa a aliança, bota aí o Madeira vice do Luís Fernando, e vcs vão ver, aí é que ele ganha mesmo. ´Luís Fernando será um grande governador, um grande gestor. Esse Flávio Dino nem pensar, pq, já basta o que aconteceu em 2006, quase dilapidam o estado. Eu gosto muito do Neto Evangelista, rapaz fala inteligente, fala com segurança, Edivaldo Jr. é fraco, gagueja, , ah! se Neto fosse o Prefeito de São Luís garanto que seria diferente.

  9. É O CAMINHO QUE O PSDB TEM QUE SEGUIR POR TUDO QUE ACONTECEU POLITICAMENTE ATÉ AQUI.
    NATURAL NA POLITICA, BARGANHAS ESPAÇOS DE PODER COMO PLEITEAR UMA SECRETARIA.
    SE BRANDÃO JOGOU ALTO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, O GOVERNO DEVERIA CONVERSAR COM AS DEMAIS LIDERANÇAS E LANÇAR UMA CONTRAPROPOSTA E AMARRAR DE VEZ ESSE IMPORTANTE APOIO POLÍTICO
    É MAIS FÁCIL O PSDB GANHAR POLITICAMENTE COM LF DO QUE COM FD……..

  10. Coelho eu fiz essa afirmação extrema apenas para afirmar que não voto de jeito nenhum do doido do Flávio Dino (que considero uma pessoa inteligente, mas sem condições de dirigir o Maranhão por n fatores). Meu voto será provavelmente em Luís Fernando, mas ainda não é algo fechado. Agora como sempre votei no PSDB e o mesmo se juntar ao LF meu voto e de muitos familiares será também em LF

  11. Sempre tive simpatia pelo PSDB e vejo que nao tem sentido nenhum esse partido se aliar a Flavio Dino, depois das asneira que ele fez na eleicao de 2012, concordo com o Dep. Neto Evangelista o PSDB vai ser o fiel da balanca, prefiro mil vez esta com Luis Fernando, agora Flavio e sua turma vai atras de Edi-H, tua eleicao ja era.

  12. Ricardo concordo com você em partes, mais votar em Marco Silva com um posicionamento doido é incoerência, em minha opinião o Sr. Luis Fernando tem mais requisitos para administrar o Estado do que qualquer um deste pretenso candidato, pois o mesmo já provou que entende da coisa. O PSDB sabe que o melhor para o desenvolvimento do Maranhão é se aliar com o grupo dominante.

  13. So aassim o psdb conseguiria decolar no maranhão. Esse Brandao é um brundão! Vai ficar a ver navio sem ninguém.

  14. O Carlos Brandão quer a Secretaria de Desenvolvimento Social porque pensa que ela está cheia da grana. Ledo engano.

  15. Paulo Roberto, pensando bem é melhor votar no Marcus Silva – que é doido, mas tem posicionamento claro – do que votar no que se faz de comunista e é um político de várias faces – Flávio Dino.

  16. Rapaz sou Castelista e mesmo que o Psdb nao vá com Luís Fernando, uma coisa é certa, voto até em marcos Silva, mas Flávio dino nunca!!!! Nem a pau!!

  17. Nunca votei em nenhum candidato da família Sarney e sou por ideal defensor do PSDB, partido que sempre voto. Mas em Flávio Dino eu NUNCA vou votar. Não gosto dessa aproxiamação do PSDB com os Sarney, mas dada a realidade política vejo que infelizmente é o único caminho já que o aloprado do Dino fez de tudo para que o PSDB se afastasse dele. Agora não adianta chorar.

  18. ROSENGANA QUE PEGAR TUDO O MEDO TA IMPERANDO NA OLIGARQUIA, VOCÊS BLOGUEIROS DO SISTEMA TEM QUE INVENTAR MUITA COISA PRA TIRA FLAVIO DINO DESSE PÁREO, SENÃO A MIRANTE VAI PERDER O DINHEIRO DO ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *