11

Imagem do dia: “quem será o coelhinho da páscoa???

ACAREACAO CASO DECIO.mxf.Still008

A TV Mirante trouxe hoje, com exclusividade, as primeiras imagens dos depoimentos dos acusados pelo assassinato do jornalista Décio Sá. É a primeira vez que se vê imagens de Júnior Bolinha, apontado como agenciador do pistoleiro Jhonatan de Souza. Nos vários trechos dos vídeos, um momento de deboche: após discutir com Bolinha – com quem trocava acusações sobre a contratação da morte de Décio Sá – Gláucio Alencar saiu-se com a frase destacada acima. (imagem/ reprodução TV Mirante)

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ate parace que ningeum sabe quem é o mandante!
    Putz, esqueceram a linha de investigação que Aluisio disse que não era contudente?
    em que o homem vibra, qdo outras pessoas sao presas e nao elew?
    o que quer dizer nos estamos fora?

  2. NÃO ENTENDO PORQUE A POLICIA NÃO DIVULGA OS PREFEITOS E AS PREFEITURAS E OS POLÍTICOS QUE PEGARAM DINHEIRO EMPRESTADO, ACHO QUE
    A MAIORIA SÃO ALIADOS POLÍTICOS DOS SARNEYS.

  3. Esta é a pergunta que a população quer ver respondida:
    Gláucio e quem mais?

  4. Marco, vc defendia tanto o Capitão, falando que seu nome não constava em depoimentos, o pistoleiro foi bem claro, Capitão amigo de infância de Bolinha.

  5. DOIS CANALHOES ESSE BOLETE E ESSA GLAUCIETE. ESTAO EH FERRADOS QUANDO FOREM CUMPRIR PENAS EM PEDRINHAS, SEM CONTAR QUE VAO ESTAR ACOMPANHADOS DE BUCHECHETE,MIRANDETE , CAPETA FABETE E OUTROS VAGABUNDOS.SO ENTAO VAO SE DAR CONTA QUE OS CHEFOES ESTAO NA CASA DO RANGEDOR,AI EU QUERO VER GENTE GRANDE PIRAR.

  6. Dizem por aí que teve reunião das “cabeças pensantes” para quem ia cair a bomba de comer a bronca pelo caso decio…
    Sinto muito glaucio, esta briga e de Davi x Golias…
    Não adianta reportagem no jornal pequeno, que a rebordosa vem é cerro!

  7. Deve ser o advogado dele moreno que atuava fraudando as licitações de medicamentos e merenda escolar, e hoje ta muxinho!!!

  8. Por isso, prefiro ficar distante, principalmente no dia 23 de abril. Brincar a vida de um semelhante é algo asqueroso e nojeto… Cada vez mais me afasto da minha espécie. Não consegue sequer respeitar os filhos de Décio Sá. Como odeio esse assunto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *