1

A sinuca de bico de Marcelo Coelho…

Coelho vai ter de apontar irregularidades à Câmara

O secretário de Abastecimento de São Luís, Marcelo Coelho (PSB), está encalacrado com a Câmara Municipal e com seus aliados na Prefeitura de São Luís.

Os vereadores membros de CPI instalada ontem deram dez dias para que ele aponte, com informações técnicas, todos os “vícios e irregularidades” que disse ter encontrado no programa – a ponto de determinar a sua suspensão em plena “Semana Santa”.

A afirmação gerou uma crise entre os aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), uma vez que o “Bom Peixe” foi coordenado, até o final de 2012, por Júlio França, membro do PDT, principal partido da base de Holandinha.

Agora, Coelho –  indicado pelo vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) – terá que provar a acusação que fez.

– Ele tem a responsabilidade de apontar [a fraude] porque partiu dele a denúncia – declarou o presidente da CPI, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB).

– Vamos apurar essas irregularidades apontadas pelo secretário e montar uma agenda de trabalho com metas e prazos. Temos 30 dias para colher as informações – completou o relator, Francisco Carvalho (PSL).

E agora, Marcelo Coelho???

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco,
    A Câmara Municipal de São Luis não existe. Se não fosse essas fofoquinhas dos vereadores de oposição, os quatro anos passariam sem que o povo tomasse conhecimento desse poder. O Poder Legislativo Municipal de São Luis poderia ser extinto por quatro anos para que os ludovicenses reavaliassem a necessidade de sua existência. Acredito que não ia fazer falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *