7

Quem manda na SMTT?

Quem manda na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes não é Myrian Aguiar.

Quem manda na SMTT são os táxi-lotação que estão completamente sem controle. Ocupam espaço destinados a ônibus e muitos são clandestinos.

Quem manda também na SMTT são os empresários de transporte da capital que forçam todos os anos a prefeitura para o aumento de passagens. E sempre com a mesma balela do sistema quebrado.

Manda todo mundo, menos quem deveria ter pulso para comandar. E assim, a SMTT permanece sem controle.

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. QUEH TAMBEM MANDA MESMO NESSA SEMTUR EH TAMBEM ESSES EMPRESARIOS PILANTROES QUE BOTAM SUAS AMANTES PARA TRABALHAR NO SET.EH SO PILANTRAGEM!!!!

  2. Marco,
    Não existe a figura de taxi lotação. Trata-se de um serviço fantasma, pois a exploração é clandestina pois não tem a PERMISSÃO do poder público. Lamento a Omissão, Prevaricação, Irresponsabilidade etc………, da Secretaria no trato da questão.

  3. Caro blogueiro, você viu uma reprodução no blog daquele preparador físico metido a jornalista dizendo que a maquiagem de Luis Fernando em São José de Ribamar se desmancha na administração do Gil? Mas o engraçado é que uma dessas supostas “maquiagens” feita na porta de um sítio que preparador físico comprou em Boa Viagem, com dinheiro desviado da Assembleia, via Opendoor, continua firme e forte. Disso ele não fala! Como fez Luis Fernando em muitas ruas de Ribamar, que nunca sonharam em ter asfalto, essa “maquiagem” com terraplanagem e asfalto do bom foi feita há mais de dois anos na estrada que dá acesso à praia de Boa Viagem e está lá inteirinha para preparador físico curtir com seus bofes no final de semana. Mas, sobre isso, o preparador físico não escreve uma linha.

  4. E cadê o bilhete único? GPS? Não eram 90 dias para resolver o problema do trânsito? A buraqueira na cidade? A máscara caiu! Que venha agora O Dino falar de novo jeito e de mudança. Tudo igual!

  5. Sr. Jornalista, a pior coisa que existe é você falar mal dos outros e fazer aquilo que você reprimia, isso está acontecendo em todas as secretarias deste prefeito, sem exceção de nenhuma delas, os corruptos estão agindo com a conivência destes novos paladinos que o Sr. Prefeito mente ter colocado para moralizar a prefeitura. Tem secretaria que a coisa nem mudou de rumo, exemplo é a semur e a semus, lá a propina e a bandidagem imperam.

  6. Marco,
    Meu amigo conta uma novidade, pois essa é de conhecimento geral
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *