4

E com a palavra…todo mundo, menos a SMTT

O caos no transporte público só aumenta. Além dos ônibus velhos e capengas, uma iminente greve dos rodoviários está por vir, seguida possivelmente do aumento das passagens.

E com a palavra para tentar amenizar a situação, o prefeito Edivaldo Júnior que se mostra preocupado em dialogar com as partes envolvidas e evitar a greve.

Com a palavra também o vereador Marquinhos (PRB) que não só criticou a situação dos transporte na capital, mas também cobrou ao prefeito o tão falado choque de gestão, já que, segundo ele, Myriam Aguiar “não tem nenhum compromisso com a pasta”.

E uma afirmação destas demonstra a falta de ação da secretária a frente da SMTT.

Todos articulam as categorias da melhor forma, mas ela prefere se resumir a mera informação de que estava “construindo” a proposta para levar à Procuradoria Geral do Trabalho em uma reunião ocorrida entre prefeitura e empresários.

E a situação vai sendo jogada de mão em mão.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esta cidade mesmo está um caos, buracos por todos os lados, falta de segurnaça, no mês de abril se bateu o recorde em números de homicidios, greve dos professores, educação precária. Quando digo q nós maranhenses fomos castigados com políticos execráveis é por conta dessas coisas; o governo do estado é um desastre, o municipal já está dando demonstrações de q não será muito diferente, o “Edvaldo ainda tem salvação agora a Roseana está perdida mesmo”.

  2. Nao entendo pq o prefeito ainda nao entrou em contato com o caninde. Nao tenho nada com com caninde mas nesse momento acredito que seria a pessoa chave para tentar resolver este empasse. Nao estou dizendo que ele resolveria, mas ando muito na cidade e percebi que em pouco tempo a frente da smtt ele fez muita coisa e tais coisas deram fluidez no trasito de nossa cidade. Fazendo pequenas coisas e resolvendo grandes problemas. Pequenos gestos e solucoes viaveis. Ao meu ver ele e tecnico e nao politico, portanto nao o culpe de ter apoiado castelo e nao a voce edivaldo jr. Espero que vc leia ou fique sabendo dessa mensagem por seus assessores, e de uma cara de real gestao nesta SMTT.

  3. Não tem uma secretaria nem mesmo mesmo o gestor municipal, que tenha plano de trabalho, de médio e longo prazo. É tudo nas coxas, um verdadeiro ” “laissez faire, laissez aller, laissez passer”. Simples assim !!!

  4. Engraçado deça se fosse so o transporte publico e existe alguma ação pra melhorar o transito? quais avenidas novas vão ser construidas? até agora não se ve uma ação concreta os engarrafamentos continuam do mesmo jeito aumentado cada vez mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *