14

Diálogo é mais um blábláblá de Holandinha…

Holandinha: ele se esconde das respostas

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem medo da exposição pública.

Ele não dá entrevistas, não participa de eventos oficiais e não vai a nenhum evento público que não esteja montado para ele brilhar.

O prefeito não conversa com a classe política, não interage com a imprensa e não responde à Câmara Municipal.

Holandinha passa o tempo inteiro escondido debaixo da mesa da prefeitura.

Quem resolve seus problemas é o pai, Holandão, ou algum auxiliar da área afeita à crise da hora.

Edivaldo Júnior é só um garoto fabricado como político.

Foi montado em um discurso de renovação e mudança em que o conteúdo  pouco importava.

O resultado é este que se vê na gestão da cidade de São Luís, em quase seis meses de administração holandina.

Nenhum diálogo com a sociedade e muito blábláblá sem conteúdo…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Holandinha tá certo em evitar aparecer, se não tem o que mostrar. Deixa isso por conta da sarneizada que gosta de holofote, de mentira e de propaganda enganosa.assim ele não fica muito exposto a rede de calunia e intriga montada pela turma da oligarquia.

  2. Acredito que o prefeito é bem intencionado, mas falta AUDÁCIA, CORAGEM E ARROJO a ele, e consequentemente a sua equipe. Os que têm coragem são desequilibrados e mais atrapalham sua administração do que ajudam; outros tem perfil técnico e acham que a administração pública é dois mais dois e acabam não tendo nenhuma resolutividade. No entanto, mesmo com tudo isso, tá melhor do que o anterior que DESTRUI nossa cidade.

  3. Vereadores ,não esta na hora de procurar saber o destino do dinheiro do Leite das Crianças,porque já se passou cinco meses e nada de Leite,ai tem gente querendo ficar com este dinheiro e as crianças ficam na mão ,mas com a secretária apagada que esta lá

  4. Realmente no Maranhão são poucos os políticos, q dominam uma boa oratória, pois a maioria não passam de um bando de papagaios ensaiados. Quem já ouviu Roseana discursando? é péssima, incauta, não tem um pingo de eloquência, foge das cameras também, suas aparições não passam de produtos da tv mirante, Edvaldo é um aprendiz que ainda tem chance amigo, agora tua governadora é burra velha.

  5. A população foi ALERTADA para essa AVENTURA ,mais preferiram pagar pra ver,tá ai o resultado !
    Um prefeitinho de H que é covarde,não enfrenta os problemas de frente,não tem competência para administrar o municipio de São Luis e ainda é subserviente à um político arrogante e prepotente.
    O que mais me deixa feliz,é que desse jeito ele não vai ajudar em nada esse tal de Flavio Dino em 2014 e em 2016 não se reelege , se não cair antes numa eventual cassação !

  6. Deu uma entrevista aos cem dias de governo só com Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá…….

  7. Acreditei no semblante do Edvaldo durante a campanha que seu governo seria realidade enão ficcção. Nego-me a acreditar que ele ñ fará uma boa gestão. Infelizmente, encontrou a prefeitura totalmente desestruturada.Temos que dar pelo menos um tempo maior para que coloque as coisas e pessoas nos seus devidos lugares.

  8. Ele deu uma entrevista coletiva aos cem dias de governo, coisa que tem um pessoal aí que nunca teve coragem de fazer.

  9. O prefeito demonstra nao ter pulso e nao estar governando nada! As piores figuras que seu governo trouxe ainda continuam lá! Se ele tivesse um pouco de orientação alguém como o dr Yglesio nao estaria mais no comando do socorrao 1.. Só como exemplo…

  10. A cada dia que passa mais este prefeito se complica. Não há melhoras em nenhum setor da administração. Pra piorar a sua situação,seu pai está criando embaraços com alguns partidos que o ajudaram a chegar na prefeitura.

  11. e o dialogo com os professores quando sua patroa vai ter, sabemos que melhor mesmo para essa oligarquia é o analfabetismo.

  12. Quem resolve tudo é o Rodrigo Marques, que nunca teve um voto na vida , é por isso que esta esse estrago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *