9

Caso Matões: Rubens Júnior reclama falta de solidariedade da oposição…

Pereira Júnior: sozinho na defesa

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) lamentou-se com um colega da base governista sobre o que considera “falta de solidariedade por parte dos deputadaos de oposição” em relação às denúncias de irregularidades na Prefeitura de Matões, cuja prefeita é a senhora Sueli Pereira (PSB), mãe do deputado comunista.

Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, Pereira desabafou a um deputado governista, do PMDB, que esperava maior apoio nas defesas que tem feito a sua mãe da tribuna da Assembleia Legislativa, o que não tem acontecido.

De fato, desde que o jornal O Estado do Maranhão começou a publicar sucessivas denúncias contra a prefeita Sueli Pereira, o filho deputado transformou a tribuna numa trincheira para rebater as reportagens sobre as eventuais irregularidades administrativas  na Prefeitura de Matões, fazendo lembrar, inclusive, os tempos em que deputada Gardênia Castelo (PSDB) fazia o mesmo em relação ao seu pai, o ex-prefeito João Castelo (PSDB). Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Quem mora em Matões é q sabe os absurdos q essa família apronta aqui. Esse deputadozinho só fala, mas venham a Matões e procurem ver algo além.

  2. Marco Ddeça, entra em contato com o Hosaias Tratorzão de Matões, ele é o mesmo que denunciava a mãe do Deputado Rubens Junior no blog do Décio, o cabra é macho e tem muitas noticias bombasticas procura o homem, ele é gente bôa, abraços.

  3. É, não foi por falta de aviso eu presenciei varias vezes o vereador Hosaias Tratorzão dizendo q a prefeita Suely Pereira ia ser presa, meus amigos o tratorzão tem muito documento contra ela, o Deputado Rubens Junior disse q o jornal O ESTADO DO MARANHÃO estava mentindo sobre as denuncia envolvendo a mãe dele q é a prefeita de Matões, mais duvido que o Deputadotenha coragem de chamar o Hosaias Tratorzão de mentiroso chama,Deputado que eu quero ver.

  4. eu já sabia, o Hosaias Tratorzão vai botar mesmo é sem cuspe na prefeita Suely Pereira mãe do Deputado Rubens Jr. o home tem documentos demais contra a mulher, aguenta Rubens Junin, ta só começando…

  5. concordo com o deputado acho que esses políticos corruptos deviam ser mais solidários uns com os outros

  6. Esse deputado devia era ter vergonha na cara e fazer parte dos Deputados que a partir de agora “dizem” que vão brigar para a pavimentação da BR226 que vai até Timon, mais de 30 anos essa pouca vergonha, onde esse Deputado passa todos os dias para cidade dele. Déça, precisa vê a desgraceira, lamaçal, poeiral e tudo que não prestanesta região de Matões, Baú. Não existe!

  7. Para mim é o melhor deputado do Maranhão,talvez do Brasil
    Parabéns deputado tenho orgulho de ser sua eleitora

  8. junior é mais filhinho de papai que se deu bem na vida pública dessa bagaço torrão maranhense! jerry vai comer teu fígado bacana …

  9. ESSE DEPUTADOSINHO NÃO É DE NADA. ESSA TURMA DO PCdoB SÃO PEQUENOS RATOS QUERENDO CHEGAR A SEREM RATÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *