11

Já estava na hora

Já estava na hora do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) rever algumas secretarias de gestão.

E estas secretarias são as mais importantes e é onde o caos está completamente instalado: Saúde, Educação, Trânsito e Obras.

Só na época da indicação dos secretários, alguns levantaram suspeitas.

A indicação mais comentada e vista com desconfiança foi a de Myriam Aguiar para a pasta de Trânsito e Transportes (reveja aqui).

E, pelo visto, ela não fez questão de se mostrar e provar o contrário dos que viam sua indicação de forma negativa.

Assim como os outros representantes das pastas citadas acima, Myriam não cumpriu as expectativas de Holandinha.

Por isso, já está mais na hora de uma mudanças nas secretarias.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Marco nenhum desses secretários do prefeito deram resultado, a bem da verdade sao todos derrotados e sem nenhum credito perante a população, esses 2 aí que esse Antônio Martins falou para dar respostas na saúde são 2 enrolados, cuidado com eles que possuem um passado bastante nebuloso! Esse Rodrigo aí vai matar gente na secretaria porque esse cidadão aí é muito grosso e ignorante.

  2. Existem muitas outras Secretarias literalmente paradas…o governo Edivaldo está parado. Pregou eficiência e transparência mas a prática do nepotismo é evidente dentro das secretarias. Será que o prefeito tem conhecimento disso?

  3. Na saúde poderia colocar o Rodrigo Marques e Felipe Camarão que seria um milhão de vezes melhor do que o fantasma Nina.

  4. E ISSO POR QUE A MUDANÇA NA EDUCAÇÃO IA COMEÇAR NO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO KKKKK SERÁ QUE É DO SONHADO GOVERNO DE mimaDINO? KKKKK SÓ FALTA A BANDEIRA DO PC DO B NA PORTA DA SEMED….SÓ AVENTUREIRO QUERENDO FAZER POLITICAGEM ENCHENDO OS COFRES PRA CAMPANHA DO mimaDINO

  5. Lá na SEMED é a mesma coisa…tudo parado nada se faz esse secretário não faz nada tá lá só de enfeite pois quem manda na SEMED é Marcio Jerry e a secretária do PC do B Joslene para os íntimos Lene…ela é quem determina quem fica e quem cai fora…tem escola que está pior do que antes…não tem material pois o coordenador do patrimônio(almoxarifado) o Sr. Jorge Antonio Carvalho militante do Pc do B não tira a bunda da “sua” cadeira e passa o dia na internet ou melhor em seu facebook. Segundo seus funcionários a situação lá está péssima…mais ele foi para o encontro de militantes do Pc do B na semana passada no Rio de Janeiro. Infelizmente soubemos há algum tempo que o prefeito disse que entregou essa secretaria para Flavio Dino de olhos fechados!!!Que pena votar nesse prefeito nós gestores NUNCA MAIS FAREMOS ISSO….E a culpa é de quem???? A culpa é do PREFEITO O GESTOR MAIOR!!!!Fica aqui o meu desabafo de revolta e indignação com a educação do município e com a decepção em ter acreditado na “MUDANÇA” do Sr EDIVALDO HOLANDA JUNIOR….pensem bem meus caros na mudança de 2014!! Fica aqui o meu protesto e aguardem mais notícias

  6. Na Semosp está difícil de haver mudança, pois tanto o secrefraco como seus assessores arrotam que o mesmo (titular da pasta) goza de uma amizade de mais de 40 anos. Daí você já viu como vai ser difícil mexer lá na Semosp! Pois Holandinha quer tirar o secrefraco empreiteiro da secretaria mais importante da gestão, mas seu papi (Holandão) nao aceita. Afinal, aquela secretaria é dele e o cão de guarda é o secrefraco.
    E nós é que pagamos a conta e o pato!!!!!!!!

  7. Tem muitos secretarios incompetentes nessa administração,a cidade parou literalmente…nada funciona na Prefeitura de São Luis !

  8. Tem que tirar é o diretor do Socorrão I que é um desequilibrado e vive no face querendo aparecer, agora se chegar no corredor do Socorrão I vai ver o que é sofrimento dos pacientes, ele vive tambem humilhando os funcionários . Prefeito Holanda ta na hora de rever esses seus funcionários .

  9. “Expondo aquilo que os outros querem esconder”kkk…Chega de internet por hoje!!!

  10. Já que vc entende de tudo, sabe de tudo, por que não se candidata?
    Acho que a cidade ia virar um paraíso com vc como prefeito.
    Isto sem falar no seu carater irretocável….

    Resp.: Não tenho o menor interesse em ser político, minha cara. Nunca fui filiado a partido político, nunca participei de associação, igreja, confraria, sindicato… não acredito nessas coisas. Sou jornalista, estudei pra isso e quero continuar sendo isso. Minha contribuição ao maranhão eu dou aqui, expondo aquilo que os outros querem esconder. Quanto ao meu caráter, as pessoas que realmente importam sabem como ele é. O resto é resto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *