11

Prefeitos de oposição também apoiam Luís Fernando

Os prefeitos de oposição do estado apoiam não só o governo Roseana, mas também Luís Fernando Silva (PMDB), pré-candidato ao Palácio dos Leões em 2014.

Eles sabem que ficam de lado as divergências ideológicas em prol das ações para os municípios maranhenses.

O PSDB, por meio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, já se insere nesse contexto.

Além de Madeira, existem mais três prefeitos do PCdoB que já demonstram interesse em apoiar Luís Fernando.

A relação institucional é garantida por eles.

É isso aí.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. picolé de chuchu sai dessa oligarquia que com certeza vai ter mais votos, você não vai passar de um pau mandado dessa família.

  2. É por isso que esse maranhão não anda mesmo. Um estado miserável como esse, um povo que sofre carência em todas as áreas, um governo de malas, todos se locupletando, essa mulher dando os chiliques brincando de governar e ainda tem esses blogueiros travestidos de jornalistas a espalhar mentiras para a população desinformada. Toca pra frente Flávio Dino que dessa vez o povo não vai se deixar levar pela força da grana
    .

  3. Esse Zé Cú chicosarney nao sabe o que fala. A Roseengana só tem esse amparato porque esta com no comando do estado, quando ela estava por baixo nenhum prefeito queria tirar fito ao seu lado.

  4. Caro Marco Aurélio Déça,esses comunistas acham que é só dizer que querem ganhar uma eleição,estralar os dedos e acontecer.Os comunistas flavinistas comedores de criancinhas ainda vão passar muitos anos para ganharem uma eleição,visto que são pessoas que não enxergam um palmo na frente do nariz politicamente falando.Se eles olharem e descobrirem que cada visitas que ,Roseana Sarney e cia fazem aos municípios são milhares de adesões ao projeto politico da candidatura de Luis Fernando.ô comunistas babacas!

  5. Dê nome aos bois?
    Não fique só no achismo…
    Foi-se o tempo que prefeito tem aquele voto de cabresto.

    Resp.: Já dei nomes várias vezes. Pesquise os post anteriores sobre o tema e verá.

  6. TEMOS QUE APOIAR O CANDIDATO DA NOSSA GOVERNADORA LUIS FERNANDO SILVA PORQUE ELE VAI DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO DESENVOLVIDO EM TODO O MARANHÃO, INCLUSIVE NA REGIÃO TOCANTINA.
    JAMAIS DEVEMOS ACEITAR A PREPOTÊNCIA DO CHEFÃO DO COMUNISMO FLAVIO DINO, ESSE CARA É ANTIPATICO.

  7. O povo não vivem mais em um “curral eleitoral” ele pode ter apoio até da presidente, porém o povo é quem quer Flávio Dino, a candidatura desse governista é um fiasco, se continuar nesse ritmo ele vai ser humilhado é no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *