8

Seu IPTU no buraco

Um abrigo de ônibus situado na Avenida São Marçal, no Outeiro da Cruz, apresenta situação deplorável, sem condições de oferecer comodidade aos usuários. As goteiras no teto da estrutura não são as únicas reclamações. O abrigo é sujo, o teto está danificado e o local representa um perigo. (Foto: Fábio Câmara)

Mais uma vez a piada com a frase “pague seu IPTU”.

A nova gestão de velhos hábitos já estampa a cidade com outdoors com a propaganda para que o contribuinte deixei seu IPTU em dias.

Enquanto isso, nada de novo em relação às operações tapa-buracos, abrigos para usuários de transporte coletivo, muitos, quando existem, caindo aos pedaços,

Estes e outros problemas que esperaria-se ver o imposto ser devidamente aplicado.

Mas não.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Moro em Vilatur, Saquarema, RJ. pago uma grana de IPTU, tenho 2 lotes, um lote construído, a rua que moro e só buraco, as ruas próximas que tenho que passar para chegar a minha casa, mau da para passar. A rua que entro para chegar a minha rua se chama Praia Grande das Palmas, e a rua que moro e, Praia de manguaraquisaba, obrigado por publicarem me desabafo

  2. Para que pagar o IPTU , se essa cambada que está ai não consegue resolver nem os problemas básicos da cidade.
    A cidade está acabada de buracos , a saúde municipal não funciona , o trânsito um caos e o transporte coletivo é o pior do Brasil.
    Sem essa de IPTU pra melhorar a cidade !

  3. Engraçado é cobrar a aplicação IPTU antes mesmo dele ter sido arrecadado. Vendo as cobranças excessivas no início da gestão holandinha, entende-se. E vendo a situação do estado do MA, e o total compromisso do blog em relatar e cobrar da Governadora, assim como cobra o prefeito, percebe-se o compromisso com o leitor. Dois pesos, duas medidas. E como tá o emprego lá em Brasília, Marco? Tão pagando em dia?

  4. Esse Blog foi alugado pelo patrão de Fábio Câmara, mas não vai conseguir pegar 01 tostão furado do atual prefeito.

  5. SARNEY PROCESSA PROFESSORA NO AMAPÁ A PAGAR 2 MILHÕES. E É BLOGUEIRA INTERESSANTE QUE NENHUM DOS COMENDADORES ESTÃO CALADINHOS.

  6. ESSE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE O PCdoB QUER IMPLANTAR NO ESTADO. SAI PRA LÁ CAMBADA DE URUBUS.

  7. QUEM DIRIA EIM? MARCOS DEÇA PREOCUPADO COM SÃO LUIS, LOGO ELE QUE NA GESTÃO DE CAOSTELO NÃO ESTAVA NEM AÍ PRO ABANDONO DA CIDADE KKKKKKKKK, APROVEITADOR, MERCENÁRIO, PUBLICA SE TIVER CORAGEM. ERA UM LEITOR CONTATNTE DE SEU BLOG, MAS AGORA A UNICA RAZÃO DE VIR AQUI É PRA TE AVACALHAR.

    resp.: dispenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *