6

Seja oposição ou não, que não seja do PDT

Igor e Clay Lago: convites para o PSB e MD.

Parece que os dissidentes do PDT preferem qualquer outra legenda menos o ex-partido.

Afinal, ainda que uns se aliem a outros partidos de oposição ou até mesmo à base do governo, o motivo é o mesmo: a falta de diálogo no seio pedetista.

De um lado, Clay e Igor Lago já receberam convites do PSB e do MD. Do outro, é provável que Graça Paz e seu marido, Clodomir Paz, se filiem ao PMDB ou PSD.

O PDT, por enquanto, continua provocando desagrado daqueles que já faziam parte a há anos da legenda.

Novos leques e alianças partidárias podem se abrir e configurar até 2014.

É aguardar e conferir.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu caro, não entendo o motivo de suas queixas contra o PDT por ter se desfeito de dois partidários sem carisma, sem brilho e SEM VOTOS. Se alguém está insatisfeito, legendas é que não faltam, afinal, transformar, reciclar são palavras da hora. Ops, Luis Fernando os receberia de braços abertão.

  2. Bravo Dra. Clay Lago,estaremos juntos nos embates pela libertação do Maranhão

  3. Uma associação que tenha membros da estirpe de Weverton Rocha,Julião Amin, Rato Dionizio, Julio França e outros canalhas, nunca pode ser considerado um partido politico, na esse grupo não passa de uma quadrilha de malfeitores.

  4. Realmente, a saída de Clay Lago, do PDT, constitui uma grande perda para o partido. Aliás, qualquer partido fica menor sem a presença dela. Agora, Clodomir e Graça Paz saírem do PDT ou de qualquer outro partido constitui é uma vitória. A família Sarney já os perdeu uma vez e viveu muito bem sem eles que são o melhor exemplo de falta de caráter na política

  5. DEÇA, COM MUITO RESPEITO A DONA CLAY LAGO, QUE SEMPRE ESTE AO LADO DO SAUDOSO POLITICO DO POVO DESTA CIDADE, MAS IGOR LAGO NUNCA ESTEVE JUNTO DO PAI. AGORA VENDO-SE SEM ESPAÇO COMPRA UMA BRIGA COM O PDT, PORQUE QUERIA A PRESIDENCIA DO PARTIDO. QUE ELE VÁ COM DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *