Mesmo com os rumos ainda indefinidos no Maranhão, o Mobilização Democrática (MD) – partido que resultou da fusão do PPS com o PMN – iniciou hoje uma agenda política com o PSB, partido do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha.
As reuniões tem o objetivo de discutir a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a Presidência da República.
A primeira reunião aconteceu na Assembleia Legislativa.
Esses encontros também possibilitarão avançar nas conversas sobre o apoio do MD à candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Desde o início deste ano que o vice-prefeito tem se reunidos com membros do antigo PPS para discutir uma possível aliança entre as legendas para 2014.
Durante esses encontros, membros do antigo PPS declararam apoio à pré-candidatura de Rocha ao Senado se comprometendo em defender essa ideia nas reuniões intrapartidárias.
Ainda na agenda política comum do PSB com o MD serão discutidos os casos positivos de gestão pública no governo de Eduardo Campos.
– São êxitos da administração de Eduardo Campos que podem servir como exemplo para todos os gestores públicos no Brasil – disse Rocha.
Rolando a página do blog vemos Roberto Rocha, Eliziane Gama, Beto Castro, Carioca, Fábio Câmara……..Agora me diga o leitor: como o Estado do Maranhão pode sair da rabeira? Como uma cidade como São Luís pode deixar de ser essa mer….cadoria que é? ô povo sem sorte este daqui do MA.
Realmente nao foi boato, a confusão foi grande, um absurdo isso…. Acho q ele nao aprendeu… O povo bota o povo tira…. Pergunta pro Joao Castelo..