13

Manifestações revitalizam “volta Lula” no PT…

Lula-e-DilmaA oposição não está só.

Também há petistas associando a queda da popularidade da presidente Dilma com os protestos.

Esses petistas, em sua maioria paulistas e do entorno do ex-presidente Lula, fomentam o movimento “Volta Lula” a cada dificuldade.

O argumento de agora é que Dilma foi vendida como “a porta de entrada do PT na classe média”.

Segmento que tomou as ruas…

Publicado na coluna Panorama Político, de O Globo, com o título “Acerto de Contas”

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Vc deve estar de brincadeira Marcos… para quem acha que o lula é gente honesta lembre-se da maior promessa de campanha do mesmo … a transposição do rio São Francisco: o maior fiasco do governo Lula/Dilma… que já gastaram bilhões e ate hoje (passados + de 12 anos) não chegou uma gota de água no sertão nordestino… vejam o video
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z_tNm8NEYlM
    Se o lula ganhar para presidente novamente eu ficarei envergonhado de ser brasileiro, sentirei nojo… por mim ele não ganhar nem para síndico de predio

  2. LULA conseguiu a façanha de incorporar as maranhas de tudo quanto é ruim na politica nacional desde o golpe miliar de 64. A partir de Sarney, Renan, Jader, Maluf, toda essa escória é matéria prima para a nova personalidade que Lula adotou. Mas seus dias estão chegando e desabará junto com todos os seus mentores do mal.

  3. Nunca fui partidario do PT, mas essa corrupção não é de agora ou seja do governo PT, ela está enraizada no sangue do brasileiro, todo mundo quer tirar vantagem em tudo, até na fila de banco, todos que negociam com qualquer esfera do governo seja federal, estadual ou munincipal quer ganhar o dobro de que se fosse negociar com a sociedade comum.
    O que o PT fez foi permitir que os orgãos de investigação tivesem liberdade para fazer seu trabalho, ai os casos foram aparecendo, o PSDB quando esteve a frente do governo impedia tudo.
    Para finalizar esses que estão a frente das manifestações se um dia chegarem ao poder com certeza faram pior do que está hoje porque o poder corrompe.

  4. Se esse Lula não consegue se eleger governador de São Paulo , imagina Presidente num País que acordou pra essa corupção do PT.

  5. Vira essa boca pra lá!
    “Nunca antes na história desse País” se roubou tanto quanto com o PT.
    O PT estimulou a preguiça e incentivou a ignorância do povo pq a eles interessa gente miserável que se rende por um pedaço de pão!
    E o pior de tudo é que nós pagamos a conta da política “social” de Lula e Cia enquanto eles garantem seus votos para se perpetuar no poder.
    Temos 2 ou 3 filhos e somos obrigados a sustentar 30 ou 40 filhos dos outros; deixamos de ir ao cinema para economizar e teremos que pagar bolsa cultura; pagamos impostos altíssimos e temos que fazer plano de saúde, pagar escola particular, previdência privada e outras coisas mais.
    Já chega dessa palhaçada petista e dessa corja de políticos ladrões.

  6. Lula é simplesmente o responsavel pelo repuldio dos manisfestacao … Fora lula fora dilma fora sarney !

  7. O rastro de sujeira produzido por Lula o exclui definitivamente da vida política deste país. Não há mais espaço para o maior corupto que este país já pariu e cuja história podre, fétida envergonha os cidadãos de bem desta nação. O PT está ferido de morte.

  8. Marco, isto deve ser brincadeira! Os manifestos em todo o Brasil são contra tudo de podre que o PT e aliados fizeram de corrupção no Brasil. A base desta corrupção é o próprio LULA!!
    Quem ainda apostar no PT com Lula ou Dilma estará derrotado em 2014. As manifestações provam a insatisfação com:
    1) A corrupção nas esferas municipal, estadual e federal deste país nos três poderes;
    2) A política de desenvolvimento agrário promovida pelo Lula que entregou ao MST os cargos de gestão no INCRA e no Ministério de Desenvolvimento Agrário já que este MST não tem se quer registro como pessoa jurídica, logo é ilegal, além de ser criminoso por realizar ações de invasão e depredação de patrimônio privado (fazendas em todo Brasil);
    3) A política desenvolvida pelo Lula e PT ao índio, dando total poderes à FUNAI na escolha e demarcação de terras por todo o país. Engraçado que os índios do Lula recebem milhões de reais e somente querem invadir grandes fazendas com total estrutura e terras férteis, índios não querem mais morar na floresta amazônica e os caciques só andam de FORD RANGER ou TOYOTA HILUX, usam TV de 50″ com tela de LED e os filhos estudam em escolas privadas. Tudo pago com dinheiro do contribuinte;
    4) A política sindical desonesta e injusta ao trabalhador, onde os sindicalistas nadam em dinheiro de origem do trabalhador, que são obrigados a contribuir por lei criada pelo Lula e PT. Uma verdadeira farra que também tem bancado as eleições dos diretores sindicais em todo Brasil;
    5) A política de relação com o Congresso Nacional que gerou o MENSALÃO e a forma como LULA e DILMA defenderam os mensaleiros alegando julgamento político, uma vez que o julgamento foi realizado pelo STF que é a mais alta e última instância da justiça brasileira. Uma vergonha!
    6) Além de outras milhares de ações deturpadas que foram realizadas pelo PT de DILMA e LULA com o objetivo de comprar simpatizantes ao governo e desviar recursos do erário público. Como exemplo temos os programas: bolsa família, minha casa minha vida, vale gás, etc.
    Por isso e outros mais motivos ocorrem as manifestações em todo Brasil. É simples assim.

    • iNCRIVEL QUE O PT MORRE DE MEDO “QUE A DIREITA TOME O PODER PORQUE É “FASCISTA E NAZISTA SEGUNDO SENADOR DO PT; MAS ENQUANTO O DEMONIO HITLER MATOU VINTE MILHOES O SANTINHO STALIN MATOU TRINTA MILHÕES,. pOR OUTRO LADO, AATITUDES FASCISTAS É O QUE NÃO FALTAM NO NOSSO GOVERNO

    • iNCRIVEL QUE O PT MORRE DE MEDO “QUE A DIREITA TOME O PODER PORQUE É “FASCISTA E NAZISTA SEGUNDO SENADOR DO PT; MAS ENQUANTO O DEMONIO HITLER MATOU VINTE MILHOES O SANTINHO STALIN MATOU TRINTA MILHÕES,. pOR OUTRO LADO, ATITUDES FASCISTAS É O QUE NÃO FALTAM NO NOSSO GOVERNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *