10

Nada mudou na SMTT; só piorou…

fabiola

Fabíola Aguiar com Holandinha: completa inoperância

A ex-secretária de Trânsito e Transporte de São Luís, Myrian Aguiar, tinha o defeito de ser arrogante e antipática.

Mas, pelo menos, agia no comando da pasta.

Sua substituta, Fabíola Aguiar, parece ainda perdida no cargo.

Dois meses depois de tomar posse, a acadêmica com lustroso currículo parece ainda viver no mundo das idéias.

E o dia a dia do trânsito continua cada vez pior na capital maranhense.

Este sim, seria um bom motivo para manifestações de rua.

Fabíola Aguiar parece despreparada para a responsabilidade que assumiu, mas é como se estivesse guardando lugar até o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) encontrar uma solução definitiva.

Não fala com ninguém na SMTT, não sai às ruas para conhecer a realidade e passa a maior parte do tempo em viagens.

De fato, a coisa piorou ainda mais na gestão do trânsito em São Luís…

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. o importante pra smtt é as multas que ela aplica.isso já vem de muito tempo, são guardas despreparados sem nenhum noção de legislação de trânsito que quando são criticado ficam alterados e nos multan. e uma palhaçada, até quando senhor prefeito?

  2. PIOROU e muito….saiu uma incompetente a serviço do SET e ficou uma OMISSA na questão do trânsito e transporte de São Luis….uma merda trocada por uma bosta !

  3. O ÚNICO QUE JAMAIS DEVE VOLTA PARA A SMTT É O SEU AMIGO CANINDÉ BARROA, POIS TAMBÉM TEM CULPA NO PROBLEMA NO SETOR DE TRANSPORTE POIS PASSOU 05 ANOS LÁ E NÃO FEZ GRANDES MUDANÇA, POIS TAMBÉM NA SUA GESTÃO USOU MUITO FOI A MÍDIA EM SEU FAVOR

  4. Se fosse só na SMTT seria mais facil admitir , na SEMCAS ,continua do mesmo jeito nos CRAS nâo tem nada só muitos cargos comissionados com salários altíssimos e ninguém se da conta . a assistência está muito longe de acontecer.

  5. É VERDADE QUE A SMTT NADA MUDOU MESMO,O TRÂNSITO CONTINUA PIOR,NA VERDADE O PREFEITO TROCOU SEIS POR UM,QUE ATÉ ONDE SEI AQUELE VELHO DITADO SERIA TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA,PARECE ATÉ QUE O PREFEITO ESTÁ DORMINDO DIANTE DESSA PROBLEMÁTICA QUE SÓ AUMENTA E ESSA SECRETÁRIA NADA FAZ PRA MELHORAR ESSA PORRA DESSE TRANSPORTE PÚBLICO E TRÂNSITO DESSA CIDADE QUE CADA HORA FICA PIOR,HOJE SERIA UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PROS JOVENS DO PROTESTO PEDIR MAIS INVESTIMENTO NO TRÂNSITO E TRANSPORTE PÚBLICO DESSA CAPITAL.PREFEITO ACORDA!!!!O GIGANTE ACORDOU!!!!

  6. Soube do acidente com o Roosevelt, genro de holandão, com uma moto importada na via expressa? Foi levado pela polícia para ser atendido na upa.

  7. Prefeito,temos que colocar nessas pastas pessoas q conhecem a cidade,CANIDE BARROS é o melhor nome,como aqui nao funciona assim ou seja fulano do partido tal nao pode trabalha no gonverno do fulano do outro partido,nao sou partidario e nem pretendo ser,votei em vc porq acreditei na mudança e continuo acreditando.
    Tome posse das açoes e mostra para todos nos que vc fara um otimo gonverno.

  8. No Maranhão tem a copa do c.-do-mundo, disputada entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís.

  9. Afinal de contas, o que está funcionando nesse (des)governo? A limpeza pública está, realmente, a todo vapor. Quem pesa as toneladas de lixo? O representante da empresa de lixo teve encontro em um predio comercial perto do apartamento dele na Holandeses, há cinco meses com o Holandão (traficante de influencia travestido de evangélico). Todo mundo sabe que desde a época de Tadeu Palácio quanto mais se recolhe de lixo, maior é a propina. Edvaldo Pai bem que poderia volter pro seu Reataurante Ô Xente. Volta nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *