15

Oito viaturas da polícia já foram destruídas nos protestos em São Luís…

policiais_machucados

Dados do relatório policial sobre as manifestações

Os tolos que gritam nas ruas por uma segurança pública mais efetiva são os mesmos que destroem as viaturas policiais que fazem o trabalho de acompanhamento destes protestos.

Relatório da Secretaria de Segurança Pública diz que já são oito viaturas totalmente inutilizadas por depredação de manifestantes – durante e após os protestos – segundo revelou o blog de Gilberto Léda.

Este blog sempre foi crítico à ação policial quando ela é  equivocada ou criminosa – e pretende continuar a sê-lo, até por dever de ofício.

Mas este blog reconhece que a ação policial contra os vândalos – que se infiltram ou participam dos protestos, tanto faz – tem sido proporcional à força empregada contra os agentes da lei em serviço nestas manifestações.

Os tolos vão continuar gritando por segurança.

E, ao mesmo tempo, destruindo os carros da segurança…

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Quando os militares vierem p/ contornar o estado de caos e desordem, ai, mta gente vai sentir saudades da Polícia.

  2. A POLICIA TEM MESMO É QUE REPRIMIR TODOS OS ATOS DE VANDALISMO. CHEGA DE PREJUIZO AO PATRIMONIO PUBLICO E PRIVADO. VAMOS POLICIAIS METEM O CORO SEM PENA.

  3. Senhor Marco Aurelio Deça, os cidadãos que pedem segurança são os mesmos que apanham de graça desta corja que se chama polícia militar do maranhão, os tolos que tinham que nos defender e defender seus direitos são os policiais que precisam de 4 homens para render uma mulher e se não já bastasse jogar spray de pimenta no seu rosto, os mesmo atirando bombas em manifestantes pacíficos sentados, porém a outro tolo que tem um blog e não se informa direito.

  4. engraçado na primeira manifestação na quarta-feira dia 19 os policiais forma massacrados em frente ao palácio dos leões vários saíram feridos, porém ninguém falou, agora a policia está revidando por isso virou noticia, o que eles querem é que a policia seja saco de pancadas, sinceramente…

  5. Acho bom vc ir olhar in loco as manifestações ou pelo menos olhar os videos que circulam pela internet, aí vc verá como a policia esta agindo… é exatamente como vc disse: ” olhou bateu”….

  6. Importante lembrar que tecnicamente as apólices de seguro não cobrem eventuais prejuízos provocados por atos de vandalismo. Logo, saqueamento de lojas e carros particulares apedrejados,o prejuízo será dos donos.

  7. POLICIA NÃO PODE APANHAR DE VAGABUNDO NENHUM,ESSA MERDA TODA AI NÀO É MANIFESTAÇÃO POIS SE FOSSE NÃO TERIA BAGUNÇA. POLICIA TEM É QUE BAIXAR O PAU MESMO EM QUEM TA USANDO DE MÁ FÉ PARA PARTICIPAR DESSA MOLECAGEM CHAMADA DE MANIFESTAÇÃO.

  8. todo mundo decente deste estado sabe que a polícia deste estado é incompetente, corrompida e sem cérebro.

  9. EH POR ISSO QUE EU ACHO QUE ALUIZIO ESTA DANDO MUITA MOLESA E FALANDO MAIS QUE AGINDO> EH HORA DE REPRIMIR ESSA PILANTRAGEM<POIS ESSA CURRIOLA DE VAGABUNDOS TAMBEM TEM SEUS REPRESENTANTES PARA FALAREM POR ELES<E NAO EH COM ESSA MALADRAGEM DE FAZ DE CONTA DE MANIFESTACAO PSEUDOPACIFICA EH QUE VAO CONSEGUIR OS SEUS OBJETIVOS<

  10. Se eles não agirem que nem em SP, que os próprios policiais estavam depredando a viatura, para que eles tenham o argumento pertinente pra descer a borracha nos manifestantes, não duvido nada….

  11. Quantos manifestantes foram feridos pela policia???

    Resp.: De graça? Assim, olhou e bateu? Claro que não, meu caro. A polícia apenas reagiu à provocação. E você sabe disso.

    • Quem te viu quem te ver! Tu protegendo a policia, que ta acontecendo ta doente? hipócrita!

    • Eu, quero saber porque a briga do povo da vila Embratel é só com o delegado,mas a realidade é que a turma do tráfico não suporta este homem,e ai coloca a sua turma em ação ,porque briga com um servidor ,qd quem tem a obrigação de organizar as estruturas são os gestores,e o mais ridículo que esta turma que esta exitando o povo são os blindadores de Edivaldo holanda,a maior aberração é que não existe outras revindicações a não ser de segurança,esta mesma turma fez o governador Jackson Lago ,criar uma Cia da PM ,onde o dinheiro foi administrado por eles,e não foi nada concluído mesmo assim inauguraram ,logo em seguida foi tudo esquecido jogaram os policiais lá sem banheiro,sem água e o pior nem o piso foi arrumado,agora voltam ,kd os Médico da Unidade Mista,o VLT, quem vai tapar os buracos, a venda da Saúde Municipal,Leite na Escola quem tá bebendo este leite, e os ônibus velhos ,isto sim tem que esta em pauta seus picarretas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *