14

Bondiboca diz que casal botou larvas em bandeja…

A direção da lanchonete BondiBoca divulgou hoje um vídeo que, segundo o apresentador,mostra o casal que denunciou a existência e larvas na bandeja da lanchonete colocando, ele próprio, as larvas na bandeja. Embora não fique claro no vídeo o que o locutor diz, trata-se de uma resposta da empresa, que garantiu ter acionado a polícia para investigar a fraude. Abaixo, o vídeo, publicado no blog de Jorge Aragão:

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS O BOM DE BOCA QUER ENGANAR VCS COM ESSE VIDEO QUE NAO QUER TER NADA, NÃO VAMOS CAIR NESSA DESCULPA ESFARRAPADA, ALEM DISSO O DONO DO ESTABELECIMENTO TEM O REI NA BARRIGA, MAU EDUCADO NÃ SABE TRATAR OS CLIENTES BEM. JÁ DEVERIA TER FECHADO AS PORTAS A MUITO TEMPO… EXISTE UM OUTRO EPISODIO DO BOM DE BOCA, O RAPAZ PEGOU A ANOS ATRAS UMA BACTERIA SERISSIMA, H-PELORE. CUIDADOO MEU POVO!

  2. que absurdo!! no vídeo do casal dá para ver claramente as larvas na bandeja, e elas já estavam ali nas bordas da bandeja. Certamente nao lavam direito e as larvinhas se proliferam! que nojo, eu jamais comeria num local desses!!! espero que o estabelecimento seja fechado!

  3. ia ser uma benfeitoria para população fechar essa lanchonete ralada.tudo muito ruim, não sei como tem gente que ainda come lá.

  4. Existe uma verdadeira indústria de ganhar dinheiro fácil com dano moral que inclui advogados e outros membros do judiciário, esse deve ser mais caso pois não acredito que quem preparou o lanche não tenha visto as lavras.

  5. BOM DE BOCA o segredo são as larvinhas de mosca que dão um sabor todo especial de DOR DE BARRIGA… kkkkkkkkk Fala sério…. não da pra ver nada nesse vídeo…. Se realmente eles não tem culpa que mostrassem com mais detalhes esse vídeo… Lá eu não como nunca mais…

  6. Acho difícil isso ser verdade memso. Como esse cara ia pegar a bandeja e não ia olhar na hora.

  7. Este vídeo não desmente nada e não mostra nada. No vídeo do casal dá para ver as larvas limpando a bandeja.

  8. Não vi nada nesse vídeo, no mais, no vídeo apresenta larvas não somente na bandeja do casal e em outras bandejas de outros clientes, aos que se sentirem lesados, se unam façam um BO, colham testemunhas, é danos morais na certa! causa ganha meu nobre!

  9. não acredito nessa historia d larvas.. sou cliente do calhau e maranhão novo..

  10. E que justificativa o bomdiboca dá para (…)

    Resp.; Há provas disso? Se tiver, mande pra mim e eu publico.

  11. O video não mostra nada. Só o casal à mesa. Somente um idiota vai acreditar q isso desmente a acusação inicial. Enqto as larvas no video inicial são mostradas em close as imagens do circuito fechado são mostradas a quase um quilômetro de distância.

  12. Parabéns bondiboca e obrigado para esclarecer esse boato, mete um processo nesse casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *