8

Eduardo Braide quer explicações sobre Bilhete Único; oportunidade para Holandinha mostrar transparência…

http://2.bp.blogspot.com/-P43grb8nfOE/Ua0NdAxGOEI/AAAAAAAAMdE/iGtjF0fMR8U/s320/Eduardo-Braide-deputado.jpg

Eduardo Braide quer saber que fim levou o Bilhete Único

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem agora a oportunidade para provar que seu governo é, de fato, transparente – e dialoga mesmo com a sociedade.

Ele terá que responder, via Assembleia Legislativa, a um conjunto de perguntas elaboradas pelo deputado Eduardo Braide (PMN), sobre o projeto de Bilhete Único, sua principal promessa de campanha.

Braide quer saber se de fato há um projeto que trate da proposta apresentada no ano passado à população. E se houver, o parlamentar quer obter detalhes, principalmente a respeito da previsão para a implantação do sistema.

– Queremos saber se há e como está o planejamento de implantação do bilhete único. Os dados devem ser enviados para a Assembleia, mas a finalidade é informar a população de São Luís, principalmente sobre o início de vigência – disse.

Holandinha prometeu diretamente ao eleitor o Bilhete Único

Na verdade, Holandinha passou toda a  campanha usando o Bilhete Único como mote. Depois de eleito, nunca mais tocou no assunto.

Em uma de suas quase ininterruptas conversas via Twitter, o chefe da Seconzinha Márcio Jerry informou a um interlocutor, dia desses, que o Bilhete único faz parte do projeto de Licitação das linhas de ônibus da capital maranhense.

A licitação, segundo a prefeitura, só ocorrerá em novembro.

Mas, a bem da transparência e do diálogo, Holandinha poderia explicar claramente como se dará a implantação do Bilhete Único.

E as perguntas de Braide são uma boa oportunidade para isso…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. ele é muito despreparado ! deveria então cobrar os outros 2016 municípios. concordo que cobre e critique o prefeito mas achar que pode institucionalmente rebaixar a vereador da sssembléia, é coisa de abestado.

  2. coloca alguma coisa do governo do estado peixe,assim não vale né não?

    Resp.; Mas por quê? Tem tantos pra colocar… Por que tem que ser eu? A audiência deles não serve???

  3. ele deveria cobrar do governo do estado sobre convenios fantasmas e bolsa eleição

  4. ele está certo em cobrar explicações do prefeito, mais aí eu pergunto, e do governo do estado por que ele não cobra? ex: cadê a ponte do quartocentenário, av. metropolitana com faixa exclusiva para brt também prometido por ela em campanha, conclusão da via expressa, av. do quarto centenário etc…, ao cobrar temos que ser justos, não levianos.

  5. É VERDADE QUE A IMAGINE ESTA CONTRATANDO GENTE, ELA GANHOU A LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SAO LUIS?

    Resp.: se ganhou vai ter que desganhar. Já já publicarei as certidões de débito que mostram que ela nem poderia participar de licitação. Sobretudo de um governo que se diz sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *