13

Escutec: rejeição a Flávio Dino é a segunda mais alta em São Luís; a de Luís Fernando uma das menores…

Flávio Dino: rejeição só menor que a do tresloucado Marcos Silva

Em campanha há quase oito anos em São Luís, tido como principal nome da oposição na capital maranhense, ex-candidato a prefeito e comandante da campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012…

Ainda assim o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) não consegue se livrar do alto índice de rejeição entre os eleitores ludovicenses.

É o que revela pesquisa Escutec, obtida pelo blog e que vem sendo analisada ao longo da semana.

De acordo com Escutec, a rejeição a Dino chega a 17,4% no cenário em que o candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB) é o secretário Luis Fernando Silva (PMDB) – índice menor apenas que o de Marcos Silva, do PSTU (32,9%).

Luís Fernando: em São Luís, população conhece seu trabalho

Luis Fernando aparece com a menor rejeição, de 12,4%.

A análise dos números da Escutec mostra que a onipresente exposição midiática de Flávio Dino – com presença constante nas redes sociais, campanha eleitoral antecipada e intenso debate eleitoreiro – gera um efeito colateral ao comunista: a antipatia do eleitorado.

Por outro lado, o eleitor de São Luís, com maior proximidade a São José de Ribamar, onde Luís Fernando foi prefeito, acaba sabendo do seu excepcional trabalho no município.

E na comparação entre os dois, o eleitor acaba optando por aquele que já mostrou do que é capaz.

Por isso a rejeição alta de Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Particularmente não voto em Flávio Dino em razão da legenda, mas não conheço ninguém que diga que vai votar no fantoche de Roseana.

  2. É MUITA CARA DE PAU DO BLOGEIRO, PORQUE QUE VC NÃO MOSTRA A VERDADEIRA PESCISA DE INTENÇÃO DE VOTOS. FLÁVIO DINO 45.1%… ELIZIANE GAMA 25.2…. E O CANDIDATO DA GOVERNADORA APENAS 20.4 — JUNTANDO OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO DA UMA LAPADA DE 70.3% OU OS NUMEROS DA ESCUTEC ESTA ERRADO CARA PALIDA.

    Resp.: Vou mostrar, com números da própria pesquisa, que essa soma cartesiana sua entre Flávio e Holandinha não se confirma na pesquisa,como se confirmam os do grupo de Roseana.

  3. Manipulação total. A apelação não pára. “Vajtila” com esse blog fajuto.

  4. Não precisava pagar esse tal de Escutec, muito pouco confiável, para saber que o todo poderoso chefão dos Comunista o “simpático e nada arrogante ” tem essa rejeição. Baste dar uma volta nesta cidade e conversar com algumas pessoas, que você sabe logo disso, simples assim.

  5. Esse teu post com esse titulo é a “piada do dia”!
    Explica por que Roseana acabou o bolsa derrotados?

  6. FLAVIO DINOSSAURO É ANTIPATICO, TRUCULENTO, O MARANHÃO NÃO MERECE.
    ELE AGORA ESTÁ SEM EMPREGO, PRECISANDO DE FAVOR DO PARTIDO, COITADO.

  7. Flavio em são Luis sua popularidade é altíssima, ande nos bairros e vc vai ver, vai lá na area itaqui bacanga, nas universidades e tire suas conclusões.

  8. olha marcos vc so procura destorcer os fatos mesmo pois comparar o futuro gov, do ma que ja foi candidato a prefeito de s. luis e a gov uma vez e nunca executivoamigo como o fraco luis fernando q como disse o nobre senador edinho ninguem alem da ponte est. dos mosquitos a conhecem agora com a patroa de vcs tentando ludibriar o povo c ordem de servico pq trabalho mesmo que e bom nadicas de nada.

  9. Na espontânea o comunista tem padrão invejável de nada menos que 29% de intenções. Quase 1/3 do eleitorado ESPONTANEAMENTE!

  10. Eu acho que deveria se trabalhar uma questão simples tanto em campanha como nessas pesquisas, deveria perguntar se o povo gostaria de um tecnico em gestão (administrador) ou um jurista, porque acredito que independente de ser sarney ou não o governo precisa de alguem com visão de gestão e o flavio n tem esse perfil de gestor…

    o povo deveria prestar mais atenção para este simples fato….

    Por isso acho que deveria ser trabalhado mais esse assunto…

    to cansado de ver médicos, e advogados no poder, pq nenhum tem a competência em gestão do que um adm…

    Ex. São Luis, do que adianta um prefeito com varios tecnicos onde ele mesmo n entende do assunto??? assim ele nunca vai saber o que é viável ou não…

  11. Vcs governistas ainda vão ter que mentir muito p v se esse fantoche de vcs decola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *