6

Manchou mesmo…

flavio-dino-chorando2Como este blog havia dito (reveja aqui), a rejeição de 47,6% em relação a gestão de Holandinha poderia manchar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado.

O que, aliás, era de se esperar, depois da intensa ajuda do chefão do comunismo ao seu apadrinhado na campanha para a última eleição de prefeito de São Luís. O sucesso de um estaria entrelaçado ao outro a partir de então.

Agora, em fatos e dados, a mesma pesquisa do Escutec, que mostrou o resultado de 47,6% em rejeição, também nos mostrou esta semana que o patrono do prefeito sofre com a má administração do aliado na capital.

Manchando o que Dino há quatro anos vem tentando conquistar, porém sem sucesso.

Agora mesmo é que ficou difícil conseguir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. será que manchou? lulu tema maquina e o sistema a disposição. não sobe nas pesquisas e ainda patina e feio com o lobão, cutrim tende a deixar o grupo nos próximos dias, assim como penaldo, que foi receber flavio e levou para sua cidade, ou seja, baixa mesmo só no governo, flavio caminha com solidez e a verdade, enquanto roseana se esconde do povo. quanto a lulu, sem o kit eleição (estrada,semente,convênios) ninguém vai ao seu encontro, e assim caminha a humanidade para se ver livre da opressão imposta pela oligarquia e os cegos de olhos abertos.

  2. Tens noção da nódoa que Rose está impregnando na candidatura de homem-chuchu ?

  3. Que preocupação é esta de ver Flávio Dino cair, isto significa que o secretário chuchu não vai nada bem….FORA SARNEY, O FIM DE VCS SE APROXIMA…..2014

  4. É cumpade, vai sonhando … especialmente com esse picolé-de-chuchu que tá aí …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *