8

Da exibição ao quase anonimato

Antes

Que Holandinha já era um prefeito à beira da mudez, todos sabem.

Mas agora, além de mudo se tornou invisível. Sendo que, no começo, isto sim era diferente.

Apesar de deixar sempre que terceiros respondessem por sua gestão, Holandinha, assim que iniciou seu mandato, se fazia perceber de perto pela população.

Assim fez quando visitou as comunidades atingidas pela chuva, no início do ano (reveja).

Mas o tempo foi passando e parece que a situação esfriou.

Da exibição ao quase anonimato. Ninguém vê mais o prefeito.

Depois

E a população reclamou.

Porque durante a campanha o prefeito vivia pedindo votos em nosso bairro e não tinha medo de sofrer represálias do que ele chama agora de ‘marginais’? Não aceitamos essa desculpa. O prefeito precisa sair do gabinete para dialogar e conhecer de perto as necessidades da população – disse um manifestante que se identificou para a assessoria do vereador Fábio Câmara como Batista.

Batista e os demais moradores que protestaram durante dois dias na Avenida dos Africanos ficaram indignados ao ver que, ao invés do prefeito, novamente seu secretário de comunicação, Márcio Jerry, foi falar com os manifestantes.

E este sumiço está começando a pegar muito mal.

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Rapaz procura o que fazer, larga Edvaldo Holanda de mão. Procura escrever coisas úteis…

    resp.: comente coisas úteis também, abraço.

  2. Para os eletores :
    Procura-se o prefeito desesperadamente, ou melhor : Procura-se políticos de verdade no Maranhão desesperadamente.

  3. O Edivaldo Holanda não possui capacidade para ser Prefeito e isso é um fato. Por isso a Prefeitura é comandada por um número grande de pessoas (que ninguém pode nem saber ao certo) e isso gera essa situação caótica na qual vivemos.

  4. As placas de sinalização na entrada da ponte bandeira tribuzi estão quase caindo em cima dos carros, em virtude da corrosão e ferrugem. O poder municipal e/ou estadual devem tomar providências.

  5. Como vc mesmo respondeu ao Henrique alves, tanto prefeito e gonvernadora nao valem nada.

  6. Quem iniciou o debate foi o caro blogueiro então segura, o assunto é “INVISÍVEL” Pois me respondam, quando foi mesmo que a governadora foi vista dps que explodiu essas manifestações ? Ela saio do gabinete pra atender as reivindicações do povo ? Se atendeu alguma, qual foi ?.. É muita hipocrisia e demagogia do caro Marco D´Eca .

    Resp.: Holandinha não é diferente? Deveria fazer diferente. Agindo assim, e ainda se justificando pelos outros, só mostra que não vale nada.

  7. Sinceramente creio que nunca se viu tal comportamento de um líder do executivo, seja municipal, estadual ou federal. Muito estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *