7

“Cadê o nosso prefeito?” em cinco atos

Por Robert Lobato

Primeiro Ato:

A Prefeitura de São Luís informa que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior encontra-se em São Paulo, onde desde a manhã desta segunda-feira, 22, cumpre agenda de trabalho. Entre os objetos das tratativas do prefeito na capital paulista está o processo de licitação do sistema de transporte público; a reciclagem de resíduos sólidos; meios de transporte de massa e novas tecnologias para a iluminação pública.

Segundo Ato:

A parceria entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado poderá garantir a construção dos viadutos da Forquilha e do Calhau. É o que foi definido durante a segunda rodada de diálogos entre o secretário municipal Rodrigo Marques (Governo) e os estaduais João Abreu (Casa Civil), Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar) nesta quarta-feira (24), no Palácio Henrique de La Rocque.

Terceiro Ato:

No site oficial da Prefeitura de São Luis nenhuma pista, foto ou fato envolvendo o nosso jovem prefeito. Nem sequer alguma matéria sobre as agendas que foram realizadas ao longo desta semana.

Quarto Ato:

O povo de São Luis gostaria de saber, se possível for, se o contido do “Segundo Ato” já pode ser considerado como os “bons frutos” colhidos no que foi informado no “Segundo Ato”; e se o nosso prefeito já encontra-se na cidade que o elegeu ou ainda está no périplo pela capital paulista..

Quinto Ato:

Os ludovicenses aguardam de braços abertos o retorno do nosso prefeito à Cidade Patrimônio da Humanidade.

Aplausos ou choros?

Atenção!!! Não vale os blogs alinhados à Prefeitura de São Luis copiarem o roteiro desta “peça” para tentar fazer o mesmo em relação a outros gestores para justificar o que o ocorre no Governo de São Luis.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Se com ele aqui o negocio esta solto imagina ele de ferias….e o povo abandonado

  2. Amigo Marco , esse Felix veio fazer o que, até agora ele não foi nem apresentado, esta com medo de alguma coisa

  3. Aproveite sua estada em Sao Paulo e traga um Secretario para SEMUS , e fora FELIX

    • O prefeito não tem que trazer ninguém de S. Paulo para a SEMUS, pois lá já está cheio de gente de fora só fazendo besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *