4

PCdoB se isola naturalmente…

Comunistas apoiaram em bloco...

O PCdoB se isola naturalmente dos demais aliados, mesmo com tantos diálogos levados a fora pelo estado do Maranhão.

Acontece que, já na prefeitura de Edivaldo Júnior (PTC), a disputa por cargos é grande antes mesmo da posse.

E os comunistas tomam conta de tudo, deixando os demais partidos aliados enfurecidos, a exemplo do PDT que até hoje reclama espaços, diga-se de passagem, de direito na gestão Holandinha.

Agora, o abismo que separa Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) é cada vez maior. Tanto que Dino já estimula o vice de Leitoa a se candidatar a deputado estadual.

Luciano é mais um prefeito que opta a ir por outra via em 2014…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. CONTINUO SENDO LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG PELA SERIEDADE E ISENÇÃO COMO VOCÊ RELATA AS MATÉRIAS. CONTINUE DENUNCIANDO AS MAZELAS DESSES QUE SE JULGAM OPOSIÇÃO.

  2. Por que será que o chefão dos comunistas do maranhão está se tornando conhecido pelo apelido “Papada de Porco”?

  3. O teu blog é para mim uma REFERÊNCIA DO INVERSO . Recordo o cenário que analisavas em 2011, quando falavas de um prefeito espetacular, que garantia de forma magistral uma aliança em torno de si. O resultado em 2012, é que o tal prefeito espetacular teve lançar um vice no próprio terreiro e ficou praticamnete só. agora, repete-se o quadro, tu apostas num isolamento, que é mais expressão do teu desejo que dos fatos reais e junho de 2014, estarei aqui para te lembrar. Narra uma fome de cargos que é só fofoca. Aposta numa exclusão do Márcio Jerry, em absoluta contramão da verdadeira vontade do prefeito, enfim , tu tá mais fraco do que caldo de peteca.

  4. Assim como era o de Caxias, Santa Inês, tuntum e etc… Quem acredita em ti é só quem não conhece o mínimo de política… Manipulador barato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *