13

Dois em campanha e uma diferença

Secratário Luis Fernando em Colinas2

Luís Fernando em assinatura de ordem de serviço em Colinas-MA: exerce normalmente suas atividades como secretário do governo.

Ambos são, oficialmente, pré-candidatos ao Governo do Estado em 2014: o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB) e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Os dois já estão em intensa campanha pelo estado, mas só um não esqueceu sua realidade.

De forma gradativa, Luís Fernando realiza a divulgação de seu nome e sua competência como gestor para o cargo – ao passo que continua, normalmente, realizando suas atividades como secretário do governo.

Concilia perfeitamente suas atividades.

Enquanto Dino, obcecado em ser governador, esqueceu completamente que é presidente da Embratur.

Este blog já mostrou inúmeras vezes o quanto a empresa está sem política de divulgação do Turismo no exterior, seu principal foco – o que já vem sendo percebido em todo o país.

A diferença entre um e outro, portanto, pode ser percebida a olhos vistos…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. LF está se utilizando de toda a máquina do governo pra fazer campanha…esta é a principal diferença.

  2. Esse aí só sabe é construir ilhas na política. Foi o governador de fato por 02 anos na Casa Civil, onde provou que só pode ser colocado á frente de uma ou outra secretaria ou de uma prefeiturinha qualquer, mas governo não é coisa pra chulé, não dá pra picolé-de-chuchu.

  3. Mudança? Que mudança Flávio Dino pretende implantAr no Maranhão? A mesma que EDIVAGAR está implementando em São Luis? Esse é o novo estilo? O novo? Novo apenas na idade…. nada além disso. Uma lástima..

  4. Analise mais furada essa, eim !?
    Vai Flávio Dino mergulhar nos afazeres da Embratur e esquecer suas andanças pelo Maranhão, pra ver o que acontece-lhe . Entenda, Aline, antes de fazer sua análise tendenciosa, que Luis Fernando além de viver no Estado, cenário de sua campanha, goza do governo todo apoio financeiro e logístico para realizar sua campanha fora de época, enquanto F D, não conta com esse privilégio. Está ai a justificativa para o aparente desempenho do seu preferido. Mesmo assim o comunista mantém-se longe na dianteira da aceitação popular.

  5. CAMPANHA???????!!!!!!!!!!!!!!!!!! INAUGURANDO OBRAS, ANUNCIANDO INVESTIMENTOS COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO E EM CAMPANHA???? UTILIZANDO A ESTRUTURA DO GOVERNO PARA VIAJAR PELO INTERIOR A DENTRO EM CAMPANHA????? EM CAMPANHA ANTES DO TEMPO ELEITORAL PERMITIDO???? É ISSO MARCO DEÇA?????!!! SERÁ QUE AINDA TEM JUÍZES E MP EM BERLIM???!! AI AI…

  6. ESSE É O NOME DE QUEM VAI ALAVANCAR O MARANHÃO: CHAMA-SE LUIS FERNANDO SILVA. HOMEM COMPETENTE, JÁ PROVOU QUE É UM EXCELENTE GESTOR PÚBLICO, E AGORA É SÓ VOTAR EM 2014 PRA GOVERNADOR.

  7. A EMBRATUR nunca viveu um momento como o atual dirigido por Flávio DIno. Os números falam por si sós: aumento de turistas, melhoria da imagem do Brasi lá fora, milhões de dólares vindo pra cá e o aumento da inveja deste blogueiro. HAHAHA!!

    • kkkkk
      realmente os numeros não mentem.
      o que é mentira é dizer que a embratur é responsavel pelo crescimento de turistas.
      os responsaveis por esses numeros meu querido são a copa das confederaçoes e a JMJ, eventos esses que a embratur não promoveu. está apenas pegando carona.
      kkkkkk

  8. Resumindo sua “matéria”, ele está em campanha pelo Maranhão utilizando o cargo e a estrutura do governo.
    Ou seja???
    Abuso de poder político!

    • Assisiti a um discurso nas visitas do turista, e nada sobre a pasta foi falado, tem muita raiva, ira e magoa. vai mudar o Maranhão pro Piaui.Como pode julgar os outros se os companheiros dele são todos bandidos; Weverton Rocha, Luis Movelar,Coutinho de Caxias alguns exemplos, todos com condenações ou citados em falcatruas, provadas-Me digas com quem andas que te direi quem tu és.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *