9

O temor é visível

elizianeMesmo entre oposição é possível observar o temor de alguns numa possível candidatura de Eliziane Gama (PPS).

Enquanto uns tentam se aproximar (reveja), outro tentam inviabilizar direta ou indiretamente.

Ainda que estejam de saída do partido, os deputados Simplício Araújo e Othelino Neto fazem de tudo para anular o encontro que decidiu a candidatura própria a 2014.

De todos os lados podem vir os tiros.

Apenas por querer seguir um caminho diferente da dicotomia Sarney X Anti Sarney.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. a candidatura de ELIZIANE , é a voz das RUAS!
    VEJA só , se em sãoluis é esta ruim , no maranhão é pio! mudança de verdade , sou mais ELIZIANE !

  2. O único problema é a personalidade dúbia de Eliziane. Ela não sabe o que realmente almeja. Não consegue trabalhar em parceria. Agora em processo para 2014 quem sabe, ela provará do veneno que tratou o PSDB. Da angústia que sofreu o ex- prefeito João Castelo e os inúmeros aliados aguardando a declaração de apoio dela que nunca veio.

  3. Junte-se a Flávio Dino, sai pra deputada federal que tu vai eleita e pavimenta teu caminho pra ser prefeita de São Luís nas proximas eleições ou daqui a 8 anos. Tu ainda é nova, tem futuro pela frente. Seja esperta e não cai nessa armadilha da imprensa sarneyzista nao. Fica esperta, garota.

  4. LUIS FERNANDO SILVA, TRABALHADOR, COMPETENTE E HONESTO. DIFERENTE DE QUEM ABANDONOU UMA CARREIRA DE JUIZ FEDERAL QUE ATÉ AGORA NINGUEM SABE POR QUE?

  5. Esses caras petulantes comunistas dependem dia e noite desse discurso antisarney porque nao tem propostas e nem amor pro nosso maranhao!!! Sou mais eliziane

  6. Vai nessa, Eliziane. Vai nessa onda da imprensa que apoia o grupo Sarney que te tora. Sai candidata a governadora, não se elege, facilita a vida do candidato do grupo Sarney e fica sem mandato. Quer um conselho de amigo? Junte-se a Flávio Dino, sai pra deputada federal que tu vai eleita e pavimenta teu caminho pra ser prefeita de São Luís nas proximas eleições ou daqui a 8 anos. Tu ainda é nova, tem futuro pela frente. Seja esperta e não cai nessa armadilha da imprensa sarneyzista nao. Fica esperta, garota.

  7. ESSE OTHELINO NETO É UM TREMENDO DE UM IDIOTA. SÓ AQUI NO MARANHÃO TEMOS REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO ESTADUAL DA ESTIRPE DESSE CARA ATÉ QUANDO VAMOS ASSISTIR ESSES MALFEITORES REPRESENTANDO O POVO.

  8. Mas será que ela vai ter coragem de ficar sem mandato? Pois se sair para governo – sabe-se que perde, pra Senador perde também.
    Ela é macaca velha! VAMOS QUE VAMOS QUE LUIS FERNANDO TA CHEGANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *