4

Eliziane Gama convida Yglésio para o PPS…

yglez

Yglesio, em visita ao gabinete da deputada Eliziane

A deputada e pré-candidata a governadora Eliziane Gama (PPS) reuniu-se ontem com o médico e ex-diretor do Hospital Djalma Marques, Yglésios Moyses (ainda no PT), e o convidou para cerrar fileiras no PPS.

– Estamos reforçando os quadros do partido com nomes qualificados. E o Yglésio é um quadro de primeira qualidade, que reforça qualquer agremiação – disse a parlamentar.

Durante o encontro, Eliziane e Yglesio discutiram também o projeto eleitoral para 2014, com ênfase na proposta de a deputada disputar o governo.

– Mais do que pessoas e alternância de nomes, iremos discutir alternância de projetos; e visões de desenvolvimento e valorização da população, oferecendo ao estado algo bem maior que a cansativa discussão Sarney X anti-Sarney – disse Yglésio, que pretende analisar o convite para se transferir para o PPS.

Para Eliziane Gama, o ex-diretor do Socorrão se encaixa no perfil que ela pretende discutir nas eleições de 2014, de um jovem sem apadrinhamentos políticos, que tem a história de vida parecida com a sua.

– O doutor Yglésio venceu pela própria capacidade, sem apadrinhamentos. É um cirurgião respeitado no Maranhão e um jovem com coragem e capacidade para fazer a diferença também na política – disse ela.

Eles pretendem voltar a se encontrar para discutir um projeto político alternativo para o Maranhão.

Yglésio tem até o início de outubro para decidir seu futuro partidário.

Isso se quiser disputar as eleições de 2014…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse rapaz esta quase todo dia visitando um presidente de partido, de 2 uma, ou ele realmente nao tem noção do que seja fidelidade partidária e ideologia política, ou ele e o típico louco cachorro caído do caminhão de mudança que nao sabe pra onde vai! Esse vai dar certinho em qualquer partido, nem ele sabe se chupa cana ou assobia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *