12

Oposicionistas já anunciam Raimundo Cutrim no PCdoB…

Cutrim: alvo e algoz de Aluísio

Os líderes da oposição no Maranhão dão como certa a entrada do deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) no PCdoB.

Cutrim deixou o PSD há cerca de dois meses, após mais de um ano de conflitos com o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, a quem acusa de tentar envolvê-lo no assassinato do jornalista Décio Sá.

O parlamentar se sentiu abandonado pelo governo e resolveu criticar a política de Segurança Pública. Em seguida, passou a atacar outros setores governistas.

Mas o próprio Raimundo Cutrim nunca declarou que estava mudando para a oposição.

Mesmo assim, há cerca de um mês, o líder comunista na Assembleia, Rubens Pereira Júnior, afirmou a jornalistas que, “em setembro, começaremos a receber alguns membros do governo”.

Poderia ele estar falando do próprio Cutrim…

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Meus parabéns DR. Cutrim homem de coragem e honesto deixou os que não tem coragem da verdade que deus abençoa você e sua postura a vitoria e nossa

  2. Meu grande e honesto trabalhador deputado dr.cutrim parabéns pela coragem, cada dia que passa só te admiro…

  3. é só o primeiro de muitos que viram aderir a causa de libertação do povo do Maranhão das garras da oligarquia.HASTA LA VICTORIA!

  4. Essa foi a melhor noticia dos últimos tempos ao projeto Luis Fernando. O governo fica livre do pesadíssimo e enroladissimo Raimundo Cutrim, e por tabela transfere esse peso pesadíssimo para a oposição. O que o desgastado deputado poderá agregar ao projeto do comunista ? Apenas seu imenso desgaste e e péssima imagem perante a população do estado, principalmente da região metropolitana.

  5. Cutrim que de bobo não tem nada, está vendo o barco da oligarquia afundar e a derrocada da mesma, aproveita agora o ensejo pra pular fora. Não há nobreza nenhuma na atitude do deputado, pois só está saindo por conta de não ter conseguido fazer rolar a cabeça de Aluízio. O Aluízio sabe de muita coisa do Fernando Sarney Cutrim, tu devias ter sossegado teu facho e, saído de uma forma mais digna. Será que realmente vai valer a pena a sua saída? e se o grupo não ruir ainda Cutrim? você vai se ferrar, ficará na oposição com o coração no governo e, certamente sem mandato, pois se Sarney continuar você não. Há que se ver agora uma coisa muito séria, o discurso inflamado do deputado, desligado da oligarquia, causará um rombo maior nos votos do governista Luís Fernando, pois o Cutrim é do tipo que cai atirando e, os tiros serão certeiros. Começamos a ver também que Sarney está perdendo as rédeas das coisas, já está combalindo, pois não consegue mais segurar seus aliados e, não contorna mais problemas que há uns dez anos atrás não seria nada para ele. Só quem ganha é a oposição, pois um homem cheio de cólera se levanta agora contra o governo, diga-se de passagem um que sabe muito do grupo, pois até então fazia parte deste. Esperamos sinceramente que tudo seja a favor do fim dessa oligarquia.

  6. A oposição não existe neste estado.
    Primeiro destacam o grupo Sarney como unico comandante político do Maranhão há 40 anos no poder, admitindo incompetência por não conseguir vencer o que chamam de oligarquia. Fingem-se de vitimas para justificar tanta incompetência.
    Só sabem falar! Existe prova maior do que essa? Aceitar como aliado, um homem criado dentro da casa de Roseana? Apreciando seu perfil político, seu estilo Sarney de conduzir-se como gestor? Agora ele é a melhor liderança e personalidade politica e por isso merece ser membro do PC do B?
    Faz diferença para seu caráter e personalidade de homem publico fazer parte do grupo Sarney ou ser aliado comunista?
    Aceitar Cutrim como aliado é mais uma vez, comprovar que o grupo Sarney é o mais competente, eficiente grupo de políticos e técnicos deste nosso Maranhão! Ter um Ex-Sarney é antes de qualquer coisa, se fortalecer. Por falar nisso, a maior liderança politica da oposição ainda é o ex-governador, ex-presidiário da PF, Zé Reinaldo Tavares Sarney.
    Palmas para a “oposição”do Maranhão, se não fosse ela o grupo Sarney não seria tão forte!

  7. Se realmente Raimundo Cutrim for pro PCdoB o Deputado leva algo em torno de 1 voto.

  8. Política partidária é apenas CONVENIÊNCIA…………. Quem diria que o Deputado Cutrim fosse se CONVERTER ao Comunismo………….Mas se tem EVANGÉLICO comunista, imagina alguém ex -grupo Sarney..Bom para os comunistas : aumenta o tempo na TV e o número na Assembleia…Esse PCdoB, é uma piada!!!!!!

  9. Vsc são engraçados…Aluisio e secret adj Graça Cutrim que dizem defender o governo, na cidade de Penalva na época da eleição 2012 eles mandaram policias militares pra pintar e bordar na cidade, fizeram a politica lá para adversario do governo, então como acreditar no governo do estado, que não sabe nem quem coloca em suas pastas? Essa é a politica?

  10. QUEM FEZ POLITICAMENTE O RAIMUNDO CUTRIM FOI ROSEANA SARNEY. NÃO ACREDITO QUE ELE VAI SOMAR MUIT COISA A ALGUM PARTIDO.

  11. A historia procede sim, ele está chamando seus correligionários e comunicando sua ida para o Flavio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *