2

José Reinalo volta ao PSB, mas terá que abrir mão da vaga ao Senado…

302sex

Socialistas em aparente calmaria

Assim como este blog anunciou ontem, o grupo do ex-governador José Reinaldo Tavares – que tem ainda o sobrinho, Marcelo Tavares, e o ex-deputado José Antonio Almeida – voltou ontem a ter cargos na burocracia do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão.  (Releia aqui)

Mas para isso, José Reinaldo terá que abrir mão da disputa pelo Senado em favor do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha.

Estes são os termos que tiraram dos Tavares o risco de não ter legenda para disputar as eleições de 2014. Termos definidos pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e pelo chefão comunista no Maranhão, Flávio Dino.

Como consolação, Tavares poderá disputar vaga na Câmara Federal.

Só que, para isso, ele quer que Flábio Dino garanta a ele apoios fundamentais, como o do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT).

Ocorre qu Coutinho já está fechado com a candidatura do também comunista Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que não pretende mais disputar vaga na Assembleia.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Os Coutinhos não deixam de apoiar os Pereiras, mesmo porque amizade entre Humberto e Rubens pai é tão grande que eu duvido que eles rompam

  2. “Assim como o blog anunciou”… Kkkkkk… Esse blog “já anunciou” tanta coisa da Oposição e nada… Muito pelo contrario, a cada dia se une e caminha rumo à vitoria ano que vem!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *