6

Aliados escondem rejeição popular de Holandinha nas pesquisas…

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Ed.jpg

Holandinha: mesmo escondida por aliados, ele sabe de sua rejeição (Foto: Felipe Klamt)

Os aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), detentores da pesquisa do Instituto DataM – que, além do levantamento sobre a intenção de votos para governador e senador, avaliou o governo Roseana e a gestão de São Luís – esconderam os números desfavoráveis.

O DataM, assim como outros institutos já contratados pela oposição, encontrou uma forte rejeição de Holandinha entre os ludovicenses.

Sua gestão é mal avaliada e seu desempenho é considerado muito ruim pela maioria dos entrevistados.

Mas os aliados do prefeito esconderam estes dados.

Preferiram divulgar um duvidoso dado feito sob encomenda para tentar responsabilizar a governadora Roseana Sarney (PMDB) até pela incompetência de Holandinha.

Mas o fato é que, quase nove meses após tomar posse, o prefeito de São Luís é rejeitado pela população, devido a falta de ações em todos os setores do seu governo.

E mesmo escondendo as pesquisas, seus aliados não podem negar um fato incontestável que reafirma esta impressão.

A reação popular no dia dia de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eu já sabia. Mas e agora o que faremos diante das fraudes e ilicitudes, dos absurdos administrativos mais corruptos e com escancaradas negociatas, muitas já denunciadas por este blog. Qual será nossa resposta? Eu vejo uma troca de lampadas milionária, um empréstimo desnecessário fraudulento e com fins eleitoreiros, malversação do dinheiro público na estruturação de campanhas alheias e tudo a olhos vistos. A milicia ainda age só que de forma institucional. Vejamos o futuro: dividas para a cidade e um atraso para o povo da capital que paga as contas.

  2. O cara não aparece em nada público……….que ele não faça a abertura do carnaval, pode até ser, se bem que ele se elegeu com votos de evangélicos e de quem gosta de carnaval…….mas a FEIRA DO LIVRO, é imperdoável…….mas diante de tantos intelectuais, ele ficou tímido…….

  3. Que ele é uma decepção como administrador e político, isso todo mundo ta vendo, é inegável! Mas acho que ele poeria ao menos se esforçar! Aparecer em público, discursar, dar entrevistas coletivas, ir a solenidades, ir pra TV… ele se esconde como um rato, um bichinho covarde, acuado, sem preparo, envergonhado de si mesmo… Um homem frágil jamais será um político forte!

  4. Isso é que dá ,votar por que vai mudar ,mas não sabe se é pra melhor ou pior , no caso de São Luis foi para PIOR.
    Tava na cara que esse rapazinho não tinha experiência alguma como administrador e ainda se juntou com o que há de pior na política sem falar da incompetência dos seus secretários e auxiliares.
    O povo de São Luis foi enganado , e não podemos nos iludir novamante com esse discurso de MUDANÇA que eles vêm novamente na campanha para o governo.
    FORA HOLANDINHA
    FORA FLAVIO DINO.

  5. HOLANDINHA JUNIOR FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA NÓS QUE ACREDITAVAMOS EM UMA MUDANÇA PRA MELHOR. MAS O QUE SE VER ATÉ AGORA É A CONTINUIDADE DO GOVERNO JOÃO CASTELO. A TAL DE MOBILIDADE URBANA NÃO ACONTECEU, OS EMPRESÁRIOS DOS TRANSPORTES COLETIVOS CONTINUAM PRESSIONANDO POR AUMENTO DAS PASSAGENS, MAS O PREFEITO PREFERE ABRIR O COFRE DA PREFEITURA E CALAR A BOCA DOS EMPRESÁRIOS QUE FAZER UMA REFORMA SUBSTANCIAL, INCLUINDO AI A LICITAÇÃO DOS TRANSPORTES PÚBLICO. O QUE SE VÊ É A PROLIFERAÇÃO DE CARROS PARTICULAR FAZENDO FRETE, CENTENAS DESSES VEÍCULOS EM FILAS NO ANEL VIÁRIO. QUER DIZER ESSE SETOR ESTÁ UMA TREMENDA BAGUNÇA. OS HOSPITAIS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA VOU TERMINAR PARA NÃO FICAR MUITO EXTENSO, MAS SE FOSSE PARA FALAR TUDO CABERIA EM VÁRIAS PÁGINAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *